segunda-feira, 25 de junho de 2012

DR. BOA RESPONDE (Parte 4)



- Meu nome é Fabrícia, tenho 25 anos e tenho um maldito complexo de inferioridade que me faz sentir uma inútil. Sou obesa demais e, quando me chamam de “gorda”, quero brigar.
DR. BOA:
- É um problema sério e atinge boa parte da população, Fabrícia. Não existe nenhum!”Comprimidinho milagroso” como acredita alguns, que resolva este problema chamado complexo de inferioridade. Quando se tem um complexo, obviamente se tem um problema. O melhor da vida não é viver um problema ou de problemas como manda as preposições. O ideal é solucionar os problemas. Tudo está na sua mente gorda ou não, é a sua mente. Existem diversos métodos para tratar a obesidade, isto é: no sentido de curá-la, pois, ela gostaria de ser bem tratada com guloseimas. Pula santa!  Por exemplo: exercícios são fundamentais, porém, o maior de todos os exercícios é o “mental”. Elimine de seu organismo tudo aquilo que vai colaborar com a sua “engorda”. Quando urinar não entende-se, mije. Todo mundo já sabe que massas, doces engordam e, você? Não precisa morrer de fome, minha cara! Substitua certos alimentos e corra da guloseima. Pula, santa! Almoce e jante saladas e sentirás que até seus peidos sairão de você em ritmo de “dancing’ days”. Entre nesta festa. Pula santa!  É só bailar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário