sábado, 16 de junho de 2012

É O CARA



Cara, meu nome é Mara. Conheci um cara, cara que pensei ser o cara, mas, não era o cara, cara. Putz cara! Ele não foi com a minha cara e, cara, quer saber? Também não fui com a cara dele, cara. Agora, cara, me responde olhando para minha cara: se esse cara não era o cara que eu pensava ser o cara mas, não era o cara, com que cara eu fico cara? O cara bateu na minha cara, cara! Quando eu disse que ele não era o cara que eu pensei ser o cara, cara, ele virou-me a cara, cara. Então, cara, com que cara eu fico agora? O pior de tudo cara, é que eu acabei gostando daquele cara que não foi com a minha cara e eu já estava indo com a cara dele, cara. Hoje, cara, não sei mais onde está esse cara! Eu sofro muito cara! Estou aqui Dr. Cara para o senhor que “É o Cara” me dizer olhando para minha cara, cara, o que devo fazer para esquecer desse cara. Porque cara, sem esse cara eu nem sequer tenho cara, cara.
DR. BOA:
- Cara, esse cara é o Elefante. Não esqueça jamais dele, cara, quer dizer, Mara, porque ele jamais vai esquecer de você, entendeu, Cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário