domingo, 3 de junho de 2012

CÃES


Nem tudo o que criou Giré (o Deus das girações e também das gerações) eu gosto. Ou por acaso, eu deveria gostar? Você conseguiria domesticar escorpiões e baratas? Ou quem sabe criaria um gambá em sua casa perfumada? Mas, não é sobre escorpiões, baratas e gambás que eu quero falar.
Milhões de pessoas talvez possam me odiar pelo fato de eu criticar os cachorros. Lamento muito, porém, enquanto eu estiver vivendo aqui neste planeta terra, sempre irei criticar tudo aquilo que é intransigente e detestável.
O cachorro é estressado por natureza. Promove um barulho infernal dia e noite e quer mostrar a sua valentia, que é fútil. Fico me perguntando quando é que este bicho dorme. Quando late para um estranho, seu olhar e latido transmitem ódio. Quanta raiva guardada em seu coração! Isso me entristece muito porque Deus é amor.
Os protetores desse animal vão querer defendê-los, é claro e, tudo o que me disserem serei obrigado a ignorar porque é papo furado e, depois outra: eles me ignoram também. Uns dizem: “Ter um cão em casa é bom porque espanta o ladrão”. Meus amigos, não aprovo furtos e roubos, porém, se o ladrão for bom ele vai entrar em sua casa, levar seu cachorro e toda a sua mudança no caminhão. Veja bem: eu disse “bom”, que é o porreta.
Se além de ração, o seu cão come bosta é porque não tem raciocínio e, se não tem raciocínio não está nem um pouco preocupado em proteger você, muito menos a sua casa. Por que é que essa “praga” se incomoda quando passa uma menininha na rua brincando com sua bonequinha? Será que passa na mente animal dele que esta menininha quer arrombar a casa do dono dele? O cão não protege nada. Só gosta do seu dono porque recebe dele comida e moradia. Dê uma pratada para esse bicho e coloque suas mãos no prato dele para ver o que vai acontecer com seus dedos. Mande esse vídeo para a Globo, especificadamente para o programa do Faustão. A população, na regra geral gosta de cães e não dos seus dedos, bobão.
O cachorro é um bicho selvagem e deveria estar na selva e não nas casas. Ele, além de ser um animal sujo, fedorento (que não tem banho que tire seu fedor), transmite moléstias. É um bicho agressivo, violento e, não consigo entender porque é que o bicho homem gosta tanto dele. Péssimo gosto. O interessante é que este animal quando não tem dono, está nas ruas, costuma ser dócil que abana seu rabo como forma de cumprimento até para as testemunhas de Jeová. Leve-o para sua casa e em poucos dias ele já estará mostrando os dentes. Se ele ver um cãozinho pobre, sem dono e sem lar, vai querer matá-lo. Que praga de animal egocêntrico e egoísta é esse? Que Giré me perdoe, mas dou nota zero para esta criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário