terça-feira, 5 de junho de 2012

DR. BOA RESPONDE (Parte 3)



Meu nome é Igor, tenho 22 anos, corpo de atleta, saudável e sem vícios. Meu maior complexo é o de ter pênis muito pequeno. Quero saber se existe alguma fórmula para aumentá-lo.
DR. BOA:
A única fórmula que existe é você aumentar a sua família com o seu pênis, já que me diz que é um cara saudável. Caro Igor, o tamanho do pênis só importa na cabeça dos exibicionistas. Isso é pura ilusão da carne. Não muda nada no prazer, bobão. Agradeça a Deus por ter pelo menos um pênis, pequeno ou não, ele faz pipí, não faz?

Meu nome é Manoel. Peidar é antiético, doutor?
DR. BOA:
Sem dúvida, quando se faz isso em público ou próximo de qualquer pessoa que tem ouvidos e olfato. O melhor não é soltar estes gases nem quando se está sozinho por causa dos espíritos. Em último caso, peça licença para Alá, (que tudo enxerga), mas, tire a calça para peidar, ok?

Meu nome é Solange. Meu maior complexo é a obesidade. Tenho apenas 21 anos, 1.70m e peso 150 kg. Existe um remédinho porreta que me faça emagrecer, doutor?
DR. BOA:
Solange, como você está longe! Como é que um miserável comprimidinho do tamanho do olho de uma abelha vai fazer você emagrecer? Ele é o Chapolin, agora? Não se iluda. Conscientes numa bexiga. Quanto mais a boquinha humana alimentá-la de bafo, mais gorda ela fica. Faça uma dieta, minha cara! Fuja das massas, das frituras e, principalmente do diabo do doce. Faça exercícios. Tire sua bunda do sofá e vá andar. Faça cooper pro teu ficar perfeito e boa.

Meu nome é Anestésia. Tenho 30 anos e já tive muitos namorados, porém, não tive sorte com nenhum deles. Na hora “h”, eles não dão no couro e ficam todos moles, meu! Por que isso, doutor?
DR. BOA:
Anestésia será que você não está anestesiando esses caras? Alguma coisa está errada com você, não com eles, porque coincidência existe, mas nem tanta, ok?

Meu nome é Paulo, tenho 40 anos e sou casado com uma mulher de 20. Nossas relações ultimamente têm sido um fracasso. Não sei por que razão estou brochando e, a gente acaba brigando feio por causa disso.
DR. BOA:
Caro Paulo, o que você tem no momento chama-se: impotência sexual e, anime-se, porque ela tem cura. Se você tem vícios como o álcool e o fumo, reduza-os ou elimine-os de vez. A alimentação sadia, uma boa noite de sono são de suma importância para a saúde. Tome gemada, de preferência de ovos de pata. É tiro e queda. O estresse, a preocupação de brochar podem ser a causa de sua impotência. Esqueça o “Bráulio”. Quem domina é o seu cérebro inteligente e saudável e quem vai fazer bonito é o Paulo. Não é você?

Meu nome é Mayara. Não consigo parar de mentir e isso já virou um vício. Trabalho como empregada doméstica e namoro um advogado que também é detetive. Ele pensa que sou uma psicóloga. Se ele souber que mal terminei o primário nossa relação afunda.
DR. BOA:
Cara Mayara, se realmente é verdade que seu namorado é um advogado e também detetive, provavelmente ele já deve saber que você não é uma psicóloga. Não se envergonhe daquilo que faz e, se não é isso que deseja para si, vá estudar. A mentira não tem graça em hipótese nenhuma. O universo costuma vomitar o que não presta para fora dele e, o que ele mais detesta é a mentira. Volte para a escola; explore seus olhos numa boa leitura e conte o que leu e aprendeu para os outros e dê adeus às mentiras. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário