quarta-feira, 6 de junho de 2012

DR. BOA ENTREVISTA MARVIN




DR. BOA:
- Vicente Gomes Gonçalves Filho, por que Marvin?
Marvin:
- Apesar de eu ainda não ser reconhecido, é meu nome artístico. “Mar” vem de Maria e “Vin” do Vicente que veio ao mundo.
DR. BOA:
- Você é um homem feliz?
Marvin:
- Acho que totalmente feliz ninguém é. Creio que a felicidade é uma conquista e vivo em busca dela.
DR. BOA:
- Qual é o teu maior sonho?
Marvin:
- Ser reconhecido como artista.
DR. BOA:
- Você é apaixonado por músicas. Cite alguns artistas que admira.
Marvin:
- Admiro muitos artistas, mas, falando em música eu admiro muito o cantor Bob Dylan. O que ele compõe é muito bom. Seu violão, a harmônica e sua voz são de um talento fantástico! Entre outros admiro também Riccardo Cocciante, Chico Buarque de Holanda, Cazuza e Maria Bethânia, que é a minha cantora predileta.
DR. BOA:
- Você gosta de animais?
Marvin:
- Sou apaixonado por gatos e toda a família de felinos. Admiro o canguru, o condor e também o coelho. Cachorros, eu não vejo graça, sejam eles de quaisquer raças.
DR. BOA:
- Gosta de crianças?
Marvin:
- Adoro as crianças na regra geral porque elas são puras e falam sempre a verdade. Adoro contar para elas estórinhas que invento na hora só para ver suas carinhas querendo me perguntar “e agora? O que acontece no final?”
DR. BOA:
- Você é pai de quantos filhos?
Marvin:
- Biologicamente, que eu saiba é oito. Não fui legal com eles no passado e, creio que hoje nenhum deles gosta de mim. Não vou passar minha vida toda chorando por eles ou ficar me justificando. Já fiz isso e não adiantou nada. Só espero e desejo do fundo do meu coração que seus destinos sejam diferentes do meu.
DR. BOA:
- Você já é avô, inclusive.
Marvin:
- Meu neto nasceu e acho que minha filha deu esta boa nova até para o sapateiro da vila descalça, menos para o seu pai. Se isso para ela é uma forma de cobrança que ela volte a ser criança e ouça Cauby cantar.
DR. BOA:
- Você tem amigos?
Marvin:
- Tenho muitos colegas. Amigo de verdade mesmo, nenhum.
DR. BOA:
- Você ama alguém em especial?
Marvin:
- Amei de verdade uma única mulher, mas depois a vida me mostrou que ela era apenas mais uma das minhas ilusões. Dei a ela uma garotinha e essa garotinha cresceu numa frieza de cálculos assustadora. Ela é saudável, muito inteligente por sinal, mas seria muito mais se não fosse tão fria e calculista. É mais uma mimada. Tem que ouvir Cauby cantar.
DR. BOA:
- Parece que seus filhos são revoltados.
Marvin:
- Isso é problema deles. O papai aqui continua fodido neste mundo capitalista e, se além de amor e carinho eles ainda querem danoninho, não posso fazer nada. Um dia, vou prestar contas com Deus do meu abandono. Se perdão para eles ainda é pouco, eu sinto muito. Um de meus filhos está até na Europa, isso não é lindo? Não precisa ficar me jogando na cara que isso é graças à heroína de sua mãe, que eu já sei. Querendo eles aceitar ou não é graças a mim que todos eles estão no mundo e ponto final.
DR. BOA:
- O que me diz dos homossexuais?
Marvin:
- Na carta sagrada diz que os afeminados não vão entrar no reino de Deus. Tem gente que jura que sou um homossexual e devem estar loucos para conhecerem a minha bunda. Não tenho nada contra eles porque tudo isso é carne e ela um dia vai envelhecer morrer e apodrecer. Cada qual com o seu carnaval. Confesso que o que faz arrepiar mesmo até os pelos do meu saco que são muitos é uma voz feminina em meus ouvidos me cantando Marisa Monte.

DR. BOA:
- Na tua opinião, anjos têm sexo?
Marvin:
- É evidente que anjos têm sexo. Se o camarada ler a epístola de Judas versículo por versículo vai chegar à mesma conclusão que eu. Afirma que os anjos cometeram o pecado da concupiscência e se prostituiram com mulheres. Lendo o Gênesis capítulo 6 está claro de que os “filhos de Deus” são anjos. Em Mateus 22: 30 afirmam que os anjos não se casam, mas isso não significa que eles não tenham sexo. Até mesmo os insetos têm sexo. Macho e fêmea existem até mesmo nos céus, por que não?
DR. BOA:
- Deus é masculino ou feminino?
Marvin:
- As Escrituras Sagradas concordam de que Deus se revelou a humanidade na forma masculina. Deus é uma pessoa obviamente, porque Deus demonstra todas as características de uma pessoa: Deus tem uma mente, desejo, intelecto e emoções. Deus se comunica, tem relacionamentos, e as ações pessoais de Deus são evidenciadas por toda a Bíblia. Para começar, a Escritura contém quase 170 referências de Deus como “Pai”. Isso implica de que uma pessoa não pode ser um pai a menos que seja masculino. Se o objetivo de Deus tivesse o de se revelar ao homem na forma feminina, então a palavra “mãe” teria sido usada nessas passagens, não “pai”. Tanto no Velho como no Novo Testamento, pronomes masculinos são usados freqüentemente em referência a Deus. Jesus Cristo se referiu a Pai várias vezes, e em outros casos usou pronomes masculinos em referência a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário