quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SIMPATIA BOA E INFALÍVEL PARA GANHAR NA LOTERIA


Antes de tudo, meus amados leitores do mundo inteiro, obrigado pelo carinho e respeito que todos vocês têm para comigo. Peço-vos, ou melhor, rogo-vos, que acalmem vossos espíritos e, sem gritos, pois, este método é simples, o acerto é certeiro, porém, se entrarem em pânico, poderão cometer loucuras e, eu me sentirei culpado por isso.
Muitas pessoas estão passando fome, eu sei disso. Muita gente está comendo filé de peixe espiritual, porque não precisam pagar por isso. Basta apenas ter uma mente inteligente e imaginar, só isso. Por outro lado, se vê criancinhas chupando o dedão do pé do pai imundo, achando ser bala de queijo. Velhinhos desdentados chupando pepinos, porque, até o sorvete está caro. Pois é, matar a galinha é um problema, pois, podem faltar ovos; sustenta-la é muito mais difícil, porque, esse bichinho de penas come pra caramba. É muito triste querer e não ter e não poder. A fome chega a ser tão assustadora que muita gente está fazendo limpa nos bananais. Macacos querem bananas e a escassez delas é universal.
Pensei muito a respeito e decidi ajudar vocês também, que mesmo não passando fome, têm vontade de assistir um show de Michel Teló e outros e, o ingresso é caro. Se Michael estivesse vivo, o show seria bem mais barato. Que pena! Então, ganhar uma graninha legal, ajuda, faz bem e todo o azar agradece, é claro. Deixem de ser azarados, amados.
O segredo para ganhar na loteria é simples, seguro e único, porém, (não desprezem nenhum porém), é imprescindível nesta hora, que cada um de vocês, dê um tapa, um soco ou uma surra na ansiedade, senão o coração vai querer sambar num salão de rock e, aí amados, é choque. Aquilo que não combina contamina.
Respirem fundo, mas, fundo mesmo e, sintam o perfume, em forma de cheiro do teu próximo. Olhem só a cara do pilantra. Fartou de tanto comer e está sorrindo para vocês. Cheirem ele amados, pois, ele é exatamente o vosso próximo. Quem ama também cheira. Não pensem vocês que narizinhos empinados não cheiram porque isso não é verdade.
Vamos aos números. Os números são infinitos, ou seja: no caldeirão do inferno sempre cabe mais um. Muitos matemáticos são loucos porque ficam contando as estrelas e, tem matemático que é tão exato, que sabe dizer com exatidão (é claro) quantos peidos um ser humano pode soltar no percurso de sua vida. Isso é loucura, meus amados.
Prestem muita atenção agora. Desliguem o rádio e parem de ouvir este vírus musical que está poluindo o mundo. O sucesso desse verme contagiou até mesmo os demônios do inferno. Podem parar.
Observem que, numa cartelinha da Mega Sena tem vários números. Vocês saberiam me dizer, quantos números são? Exatamente certo. Saibam de uma coisa: apenas seis desse números serão sorteados. Não tentem mudar isso, por favor. O sujeito apostou e acertou os seis números, ganhou. É simples, fácil, lógico e objetivo. Vai ficar milionário aquele que antes era um azarado.
Dediquei boa parte do meu tempo, fazendo cálculos matemáticos e, constatei que a coisa funciona mesmo. Pra teste, fiz vários jogos, só que não apostei. A Mega ficou acumulada porque ninguém acertou e, eu, estava com os números sorteados guardados no meu caderninho mágico. Maravilha! Pude notar que realmente a coisa funciona.

Não percam a sequencia da próxima edição: revelarei a vocês a simpatia boa e infalível para ganhar na loteria. Aguardem.



doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário