segunda-feira, 6 de maio de 2013

O FÊNOMENO DA NATUREZA



André era um rapaz muito bonito capaz de enlouquecer muitas mulheres. Moreno alto, olhos verdes, físico de atleta, voz forte, enfim, um pêssego em caldas. O gatão era cobiçado até mesmo por sua mãe e tias. As primas viviam entre tapas querendo conquistar o amor dele. A velha Aurora, sua avó paterna foi parar num hospício, e a velha Augusta, sua avó materna enterrou-se viva. Tudo isso por via de André, o fenômeno da natureza.
André não parava em trabalho nenhum devido os assédios sexuais das empresárias e as cantadas da baixaria provocada pelas mocinhas. Ser bonito demais para ele era um tédio. Caiu em depressão e participou de diversas correntes milagrosas na esperança de ficar feio, que era, exatamente, o que mais ele desejava.
Saiu de São Vicente, litoral paulista e foi para os Estados Unidos se tratar com os maiores psicólogos do mundo.  No avião, pelo menos, dezesseis casais se separaram e a aeromoça se suicidou pulando da janela, sem contar com a briga feia do piloto com o copiloto. Vixi! Por pouco o avião não caiu, sô!
As psicólogas queriam se deitar com ele e, por não conseguirem, foram parar no hospício também. O gatão recebia e-mails, mensagens do mundo todo. André estava ficando louco.
Em Nova Iorque, ele entra num finíssimo e belíssimo restaurante e é servido por três garçons gays e, quando vai pagar a conta fica surpreso. Quanto ele devia? Pense bem meu bem: quanto ele devia? Não faço a menor ideia. Só sei que aquela refeição saiu cara.
André queria um amor diferente pra si. Alguém assim que o completasse por inteiro, entende? Não importava se a moça fosse morena, crioula, negra, branca, amarela, ruiva, loura, bonita, feia, pobre ou rica. Tudo o que ele mais queria era ser feliz como um passarinho. Queria curtir beijos e abraços da pessoa amada, só isso, carambina! Começou a trocar ideias via internet com Andrea. As internautas descobriram isso e ficaram loucas de tanta raiva.






- O que?! Esse gatão está namorando com Andréa? Como pode isso? Ficou louco, muito louco, tá louco. Só pode.





- Não é possível! Enlouqueceu? Cheirou as chuteiras de Pelé ou o que é que é? Com todas, menos com Andréa, meu! Por essa eu não esperava.








- Eu morro e não vejo tudo, carambinha! O que é que essa mocréia tem que eu não tenho?!









- O que é que é isso, senhor da glória? Com Andréa?! Não pode ser! Não gostou de mim, por que Jesus de Nazaré?

Pois é gente. A inveja dói e costuma fazer calos no reto dos invejosos. Andréa, a lourinha bonitinha foi a sortuda que conquistou o coração do fenômeno da natureza, André. Hê, hê, hê, hê! Pensou num final diferente, Vicente?


doutorboacultural.blogspot.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário