quarta-feira, 15 de maio de 2013

IDEIAS DE JERICO



Ideia de Jerico, literalmente falando é ideia tola, má ideia. Na região Nordeste do Brasil Jerico é o mesmo que mula. Ou seja, seria o mesmo que ideia de burro, de mula.
Jerico era um sujeito criativo, imaginativo demais. Ficava horas meditando e até fazia caretas assustadoras de tanto pensar. Sua mente era como um poço de ideias e, por isso, muita gente, que não tinha o que fazer na vida, não tinha ideias, nem ideais, procurava por ele.
Certo dia, Celestino, um boy menino o procurou.
- Jerico, pode me ajudar?
- Qual é o teu problema?
- Pois é, estou gostando de uma garota que zomba de mim. Ela diz que curte cheiro de macho, tipo homens suados e que sou muito cheirosinho. Ela tem uns prazeres assim doentios, entendes? Mas, a amo demais.
Jerico ficou observando o jeito de falar de Celestino e até ficou com pena dele.
- Você já transou com ela?
- Faltou pouco. Ela é podólatra e, quando descalçou meus tênis e os cheirou perdeu o tesão na hora.
- Por que?
- Porque diz ela que estavam cheirosinhos demais. Ela queria que estivessem com cheiro másculo e forte que marcasse época, entendes?
- Pois bem, Celestino. Junte uma porção de fezes de gato, literalmente falando “bostas”, e espalhe nas palmilhas de seus tênis. Calce eles sem meias nos pés para não melecar tudo. Vá para a escola, para o trabalho ou para aonde quiser e relaxe. Só tire seus tênis quando estiver na presença de sua amada. Ela vai adorar.
Celestino lhe deu um bom dinheiro e foi embora. Tem gosto pra tudo nesse mundo, meu! A garota gostou tanto que com Celestino se casou.
Outro dia, um homem bastante delicado de nome Amado procurou por Jerico e desabafou em lágrimas.
- Minha mulher me trai com todos, Jerico. Já saiu até mesmo com minha irmã Maria João. Será por causa desse meu jeitinho delicado? Não pode ser porque na hora do “vamos ver” eu me transformo. A bichana chega a pedir até água de tão quente que fica em meus braços.
- Negativo Amado. Você tem que fazer exatamente ao contrário: solte a franga que existe dentro de você, principalmente naquelas horas do “vamos ver”. Ela vai gamar, você vai ver.
E não deu outra: Amado assumiu de vez sua sexualidade e soltou a franga que existia dentro dele. Quem canta de galo até hoje é Amada, sua amada.
Esse tal de Jerico tinha cada ideia, Sô! Hô, hô, hô, hô!



douto0rboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário