sexta-feira, 24 de maio de 2013

A GATA ÁGATA



Sou linda, sensual, romântica, delicada, manhosa, loura, porém inteligente, intelectual, excepcional, sensacional, universal e, por sinal, muito legal.
Sou carinhosa como a mamãe macaca tirando piolhos nas cabeças do seu filhinho macaquinho. Não gosto de gente grossa e muito menos fina; gente porca que tira meleca do nariz como quem limpa o salão anunciando que vai ter baile; tenho nojo de gente nojenta que cospe, arrota, peida e escarra em alta escala.
Casei-me com um careca e nosso casamento não durou nem um ano. Nunca tive o prazer de vê-lo pelado, pois, o homem dormia com duas calças e, me respeitava demais, entende? Dei-lhe um pontapé na bunda porque respeito demais é ruim, hein! Depois, me amiguei com um negrão de 2m que não durou nem dois meses. O cara era amigo demais, meu! Cai fora bactéria pegajosa. Depois fiquei com um cara que só falava em Jesus e aquilo acabou me irritando, meu! De tanto falar, o fanático deixava cair saliva até pelo nariz. Pulei fora. No momento estou só como o sol que queima. Não mexa na ameixa sua besta! Deixa ela quieta.
Sou uma pessoa humana, sentimental como uma cadela que chora vendo seu filhinho cachorrinho morrendo engasgado por causa de um ossinho de frango ou de passarinho. Às vezes, choro tanto, mas, tanto que só me alegro quando olho pra cara do meu pai, pois, o homem é feio, gente. Pensem num homem feio. Não consigo entender como uma criatura tão linda como eu pode ter vindo de um homem tão feio como esse meu pai. Conga nele, Caboclo Giré! Será que mamãe estava com diarreia cerebral quando se uniu com aquela coisa? Se bem que mamãe é feia também. A velha chega a feder de tão feia que é, gente! Então as pessoas do mundo inteiro me perseguem via internet por e-mails e outros meios tipo: “Você é adota ou adotiva? Me explica?” “Seus pais são ETS, linda Nenê?” “Da feiura dos velhos saiu você linda figura. Jura?”
Às vezes caio numa depressão “Michaeljacksoriana” porque não me deixam em paz. Já dei tantos autógrafos que por pouco não perdi a mão. Que gente perseguidora, meu! Vão incomodar a Xuxa chuchu chulé! Me poupem porque qualquer hora dessas eu vou peidar, hein!
Acho que seres humanos são seres humanos e não adianta discordar de mim. Seres humanos são seres humanos e esta é a melhor de todas as filosofias que já conheci.
Gente querida, estou exausta e, perdoem-me. Qualquer dia desses eu conto a linda história pra vocês da minha gata Ágata. Ela é tão lindinha. Meu nome é Lucinha.


doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário