sábado, 25 de maio de 2013

PIÁ MEU DEUS



Piá meu Deus, sou um ser complexado, indignado com a vida, revoltado com tudo, com todos e com o mundo; infeliz, pois, tudo o que faço da errado, ou seja: nada da certo.

Às vezes, fico observando uma barata comendo prazerosamente um fia pinho de carne que o carnívoro tirou dos vãos de seus dentes e cuspiu longe e, fico na curiosidade de saber se ela (a barata) é mais feliz do que eu. Fico me perguntando que tipo de prazer é esse das galinhas e de outras aves que passam o dia inteiro comendo migalhas? Caramba! Nunca vi uma galinha meditar, raciocinar, nem sequer chorar por um pinto ferido ou pela morte do galo coitado. Que mundo é esse das pulgas que quando não estão sugando sangue estão pulando feitos seus ídolos cangurus? Que tolice!

Acordo de manhã com um bafo de fel dos diabos querendo expelir a bílis de dentro de mim. Também, tomo todas na noite anterior. Bebo da bebida quente pra ficar contente, mas, não adianta: sempre acabo chorando porque minha vida é uma desgraça. Não consigo entender porque os seres humanos têm tanta necessidade de rir. Parece que não rezam. É tudo um absurdo. Não tem nada de engraçado na vida, Piá meu Deus. Se um bebezinho que chora soubesse o que lhe aguarda no futuro, certamente guardaria suas lágrimas para chorar mais tarde.

Odeio aqueles dias de sol em que as pessoas ficam bobas dando bom dia até pros cachorros. Adoro aqueles dias de inverno, céu cinza, nublado e chuva gelada. Sabe, sei lá, viu? Para mim nada tem graça. Ninguém sabe de nada e fica aí inventando que um dia tudo vai melhorar. Não vai melhorar nada, piá meu Deus. Tudo tende a afundar como aquele navio bateau mouche. O povo tem é mais que se afundar mesmo e isso incluem a mim também.

Observe, analise comigo e me responda: que graça pode ter uma bunda? Não existe nada, absolutamente nada que seja mais prazeroso para uma bunda que se preza, do que sentar num vaso sanitário ou naqueles piniquinhos de anões e despejar as imundícies, as carniças que comeu. O resto é pura safadeza. Por que é que cachorros gostam tanto de cheirar os de outros? Justamente porque não estudaram filosofia. Aliás, cachorros não estudam nada e não adianta você discutir comigo.

Como já disse, repito: para mim nada tem graça. Quando vejo aquela loura bonita, linda, sensual, charmosa, esbelta e ignorante fico horrorizado. Por que ignorante? Porque aquela praga peida, Piá meu Deus. Todo ser que vive, peida e isto é horrível.

Bom, foi um desprazer dos mais carrascos absurdos eu ficar aqui perdendo o meu tempo com vocês. Tenho que trabalhar. Encher a cabeça de ilusões dos ilusórios. Sou psicólogo. Meu nome é Gerólogo. Até logo.
 
doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário