segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SIMPATIA BOA E INFALÍVEL PARA GANHAR NA LOTERIA (3)


Meus amados leitores do mundo todo, (em especial, na Malásia onde o carinho dessa gente é muito grande para comigo), fiquem atentos e não percam por nada, cada detalhe daquilo que vos escrevo, pois, é chegada a hora de eu revelar a vocês finalmente, a simpatia boa e infalível para ganhar na loteria.
Tenho a dizer-lhes que este meu método é simples, rápido e seguro. É tiro e queda. Portanto, prestem muita atenção e desliguem a televisão, o rádio ou qualquer desses aparelhinhos sonoros que eu odeio. Essas invenções vieram para confundir e contagiar o mundo, isto é, se não souberem usá-los, é claro.
O celular, por exemplo, é um aparelhinho que, em minha opinião, só bacanas, gente de muita grana deveria ter. Por outro lado, hoje, qualquer criatura tem celular. Isso virou uma febre e esse vírus polui e contamina. Que vergonha menina! Ela tem a paciência de armazenar milhares de porcarias que chama de músicas num cartãozinho de memória, depois injeta o cartãozinho no celular e aí, o barulho está pronto. Ponha um fone de ouvidos em seus ouvidos, caso tenha, paca empanada! Tem gente que não está a fim de ouvir o lixo musical que você tanto gosta. Isso serve também para os meninos e velhinhos.
O celular não foi inventado para vocês ficarem molhando-o com suas babas, bobos. Tem umas operadoras evangélicas, mulçumanas ou católicas (sei lá) que, por pena dos “usuários da fala” têm feito altas promoções e, aí, meus amados, às vezes, chego a pensar que estou residindo no inferno. Vocês pegam um ônibus circular e, se olharem à direita, à esquerda, do lado de trás, do lado da frente, do lado do lado, está tudo contaminado. Como essa gente tem necessidade de falar, meu Deus! E é cada assunto absurdo que me dá vontade de morrer quando ouço. Tipo:
“Mamãe estou aqui na fila do ônibus, de volta para casa. Sim, passei no mercado e comprei a linguiça daquela grossa que o papai adora. Não, a chupeta da Juliana não tinha, mas, ela pode usar a minha”.
“Alô papai, ainda dói a sua cabeça? Volte pra casa e perdoe a mamãe. Tudo bem que ela fez sacanagem contigo, mas, o mais importante é o verdadeiro amor. Quem ama perdoa, papai”.
“Alô amor, tô te ligando de um orelhão, tá um barulho, uma confusão...”
Parem com isso, amados. Vão ler um bom livro e, aprender a ter educação. Isso é cultura para vocês, ficarem 24 horas por dia idolatrando um aparelhinho chamado celular? Mudem de vida ou vão me perder.
Vamos aos números. Tudo é número, ou seja: acaba sempre em números. Temos, por exemplo, sete dias que se convertem em 1, ou uma semana; 365 dias que se convertem em 1, ou um ano e, por aí vai.
Observem vocês que os números estão em todas as partes, incluindo nos olhos que são dois, nos ouvidos que também são dois, nos dedos das mãos que são dez, ou seja: cinco em cada uma; nos pés também são dez. Tudo é número.
Analisando com precisão, pude notar que estes números (que somos nós) são tão transparentes como uma bunda pelada. Só que muita gente calcula errado. O careca pode ter mais cabelo do que vocês, dependem aonde, é claro.
Meus amados, na próxima edição, finalmente, revelarei a vocês aquilo que vos prometi: Simpatia Boa e Infalível Para Ganhar na Loteria. Não percam.



doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário