segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SIMPATIA BOA E INFALÍVEL PARA GANHAR NA LOTERIA (2)



Fiz uma pesquisa, saí às ruas e, perguntei para diversas pessoas o que estas fariam se ganhassem um bom prêmio na loteria. Algumas me responderam:
“Eu ajudaria o pastor da minha igreja. Ele já tem diversos carros e até um ônibus, porém, o seu sonho é comprar um avião para continuar a sua pregação de evangelização”.
“Eu daria boa parte do meu dinheiro para fortalecer as campanhas políticas. Os candidatos têm boas intenções para com nós cidadãos e fazem muitas promessas, porém, lhes faltam verbas”.
“Eu recolheria das ruas muitos mendigos e os levaria para uma imensa fazenda dando-lhes boa vida, principalmente lazer e boa comida”.
Gente pode parar! Ajudar pastor de igreja dando-lhe um avião? Dar dinheiro para fortalecer campanhas políticas? Recolher mendigos das ruas dando-lhes boa vida para esses filhos de Deus? Isso é o excesso de toda a podridão acumulada no cérebro.
Vocês concordam comigo quando digo que é muito difícil um raio cair numa cabeça humana e parti-la, não concordam? É o mesmo que um pobre ganhar na loteria. O pobre, na regra geral, é gente boa, porém, humildade demais atrapalha e muito. Tem que se temperar para viver neste mundo.
Observem que muitos ganharam na loteria e, vocês sabem por quê? Porque tiveram sorte. Só isso. Orações, súplicas e rezas milagrosas são coisas que a sorte odeia. Quem gosta disso tudo é o azar e, isso é tão verdade que muitos azarados são tão otimistas que não se cansam de dizer: “Um dia eu vou ganhar”. Pode até ganharem, loucos, mas, vão perder tudo porque são azarados.
Vamos aos números. Seis números têm mudado radicalmente a vida de muitos. É importante lembrar que estes números são reais e estão nas cartelinhas das apostas. O segredo para ganhar é tão simples como engolir um grilo vivo e deixa-lo por um bom tempo cantando dentro de vocês. Para ganhar, não é necessário ter fé e, por favor, não tentem agradar a sorte, porque já em outras palavras já lhes disse: ela odeia isso.

Fiquem atentos e não percam a próxima edição. Revelarei a vocês a Simpatia Boa e Infalível para Ganhar na Loteria. Aguardem.



doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário