quarta-feira, 20 de junho de 2012

O ANIVERSÁRIO DE ALINE



Certa vez, houve um tumulto numa festa de aniversário. Aline, filha de um rico fazendeiro completava dez anos de vida. Na grande casa da fazenda havia muitos convidados, entre eles, um senhor idoso, por sinal: muito religioso que era muito amigo da família e, também padrinho da aniversariante Aline.
A mãe de Aline dá falta de sua filha naquela festa e, a encontra chorando em seu quarto. Aline estava trêmula e muita assustada e, em soluços desabafava em prantos com sua mãe:
- Mamãe! Meu padrinho tentou abusar de mim no banheiro. Ele desceu sua calça e mostrou-me aquela coisa horrível e disse-me para eu ficar calada. Arrancou minha blusa e beijou e tocou em meus seios. Beijou-me a força. Eu o odeio, mamãe! Consegui fugir dele e, para mim, a festa acabou.
A mãe de Aline, ouvindo isso, encheu-se de ira e deu a notícia para todos os presentes daquela festa de aniversário.
Aquele senhor idoso, padrinho de Aline foi humilhado por todos os presentes e apanhou muito de seu compadre, o pai de Aline. O caso agravou-se de certa forma que ele saiu daquela casa algemado e passou algumas semanas preso acusado de pedofilia. Foi violentado na prisão por estupradores e, quando saiu de lá, foi desprezado por seus filhos e netos e também jurado de morte se continuasse morando na pacata cidade de Socorro, interior de São Paulo. Aquele senhor fugiu daquela cidade e nunca mais se teve notícia do seu paradeiro.
Muitos anos passaram-se. Aline estudou em bons colégios, cresceu mimada pelos seus pais, parentes e amigos e, casou-se com um rico empresário.
E como Aline era amável! Gostava demais de crianças e era a primeira a ajudar as instituições de caridades, principalmente, onde envolviam crianças necessitadas.
Aline engravidou e, logo nasceu Rafaela. Querida por todos, principalmente pela mamãe Aline, que lhe dava muito amor e carinho.
Rafaela estava muito feliz. Era o dia do seu aniversário e, seus pais, deram a ela uma grande festa. Ela completava dez anos.
Naquela mansão o que não faltava era diversão e muito bom gosto. Havia muitas crianças e adultos também e muita música. De repente, Aline sentiu algo estranho sufocando seu coração. Deixou cair de suas mãos até a taça de champagne que tomava. Gritou desesperada:
- Meu Deus! O que aconteceu com você, Rafaela?!
Rafaela não estava presente naquela hora e, sua mãe Aline, notando sua falta pressentiu más notícias.
Rafaela foi estuprada, assassinada e jogada na piscina e, o autor dessa violência estupenda não se sabe quem é até hoje.
Este choque foi muito forte para Aline que adorava demais a sua filha. Ela perdeu seus sentidos e agredia qualquer um que estivesse a sua frente. Não teve outro jeito: seu marido a internou num hospital psiquiátrico e, de lá, fora transferida para um hospício. Sua mente estava completamente confusa e, ela sempre dizia pra outros ou pra si mesma: “Meu padrinho negou-me uma torta de morango. Jurei que iria destruí-lo e fiz isso. Era o meu aniversário. Hoje eu e ele estamos no inferno”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário