sábado, 24 de novembro de 2012


REPÓRTER BOA (PARTE 3)

 

Velha é atropelada por um trem e sobrevive. Fica hospitalizada por dois meses e dois dias e meio tratando de suas fraturas. Recebe alta dos médicos e, quando sai sorridente para ir para a sua casa, escorrega numa casca de banana e cai de cabeça num santinho de gesso e morre na hora.

Velhinho cai do avião e, felizmente sobrevive. Está ao lado de Deus e dos anjinhos celestiais.

Alerta: Peidos tailandeses podem gerar peste ao inalá-los. É que na Tailândia se come morcego assado com alho, ratos, baratas, escorpiões no churrasco, incluindo as mocinhas que preparam.

Homem honesto, justo, fodido, desempregado, acha um milhão de dólares e doa todo o dinheiro para o Pastor Rosinha. Upa! Upa! Que linda atitude desse filho da mãe.

Um objeto voador não identificado cai no sítio do Vovô Caipora, um caipira. O objeto era um disquinho e só trouxe alegria para a caipirada. Apesar de não entenderem nada, entraram no ritmo do chun, chun, chun e cha, cha, cha e dá-lhe chopeidança e garapeidoce.

Pastor “pilecado”, chapado e drogado morre ao dar glória a Deus ao diabo.

Loucos agora podem andar pelas ruas sem serem notados pela população. Bastam eles terem um foninho de ouvido. Qualquer coisa, eles estão falando ao celular e boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário