quinta-feira, 1 de novembro de 2012

DR. BOA RESPONDE (Parte 12)




Ejaculação Precoce. Meu nome é Genésio, tenho 38 anos. Meu problema é a maldita ejaculação precoce. Isso tem cura?
Dr. Boa:
Há várias técnicas populares para tentar prorrogar a sua ejaculação como distrair-se, pensar em temas não sexuais como o trabalho e o futebol, masturbação prévia, o uso de mais de uma camisinha, cremes anestésicos, ingestão de sedativos fortes e bebidas alcoólicas, banhos frios, além de afrodisíacos, não são aconselháveis, pois, se um homem se distrai muito durante a relação pode acabar com um problema de ereção.

Mau Hálito. Meu nome é Elisângela, tenho 21 anos. Se nunca tivessem me dito, eu talvez, não saberia, mas, tenho um terrível mau hálito. Poxa, Doutor! Meus dentes são perfeitos. Escovo até a língua e as gengivas e, não entendo o porquê desse mau hálito.
Dr. Boa:
Enxaguantes bucais não resolvem. Temos bactérias na boca que são necessárias para a boa digestão e os enxaguantes podem matá-las. Procure um gastrologista, pois, pode ser um problema estomacal ou um otorrino, porque a sinusite e infecção de garganta são malditas e dão um bafo terrível.

ESPINHAS. Meu nome é Cristina, tenho 16 anos. Sou complexada devido ao excesso de espinhas que tenho em meu rosto. Será que é pelos bombons que eu como em demasia?
Dr. Boa:
Não coma chocolate e não tome Nescau. Existe uma pomadinha famosa chamada “Banha do Peixe Boi” que tem ajudado muitas pessoas a se livrarem das espinhas.

REMÉDIO PARA O CRESCIMENTO. Meu nome é Rodrigo, tenho 14 anos. Tenho um complexo de inferioridade por ser de pequena estatura. Não sou anão, mas, sou muito baixinho. Queria saber, se existe de fato um remédio capaz de me ajudar a crescer.
Dr. BOA:
Pratique muitos exercícios, Rodrigo. Hormônios também ajudam muito. Corte o açúcar. O açúcar industrializado inibe o crescimento.

SÍNDROME DO PÂNICO. Meu nome é Henrique, tenho 41 anos. Sofro da síndrome de pânico. Sou formado em administração de empresas, tenho muitos amigos e, de repente, do nada, me transformo. Não tenho vícios de espécie alguma. Vivo num intenso medo de morrer a qualquer momento. Já tomei Lexotan, Aropax e outros, mas, meu problema continua.
Dr. Boa:
Síndrome do pânico e ansiedade não se cura com medicamento algum, sendo ele homeopático ou alopático. Eles servem apenas para amenizar os sintomas. Realmente não é aconselhável tomar ambos, pois, eles agem de maneiras diferentes e um pode prejudicar ou intensificar a ação do outro.
Leia um bom livro. Relaxe e solte uns peidos. Isso é ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário