domingo, 4 de novembro de 2012

COISAS QUE ME ABORRECEM


Estou convicto de que realmente exista um Criador e, este está de parabéns por ter dado a nós um limite de viver. Eu explico melhor: acho que chega um tempo na vida da gente que o melhor que tem de acontecer é fechar os olhos e morrer. As gerações passam e, tudo o que há de ruim só tende a aumentar. O amor, que era pra ser algo tão bonito virou historinhas de quadrinhos; está sendo compostos por vermes humanos, bonecos de carne que raciocinam como baratas. Então, que prazer pode haver em acompanhar esta geração? Eu pergunto para vocês: O que agrada mais a Deus: um molequinho de oito anos dos anos 50, 60 ou 70, ou um molequinho moderno dessa geração atual? Só Deus mesmo para não fazer acepção de pessoas, hein? Porque eu faço. Eis aí algumas das coisas que me aborrecem:
CELULAR – Esse moderno aparelhinho virou vibrador de gôzo nas mãos dos vermes humanos. É irritante essa tal de MP3, MP4 e outras séries de “MPS” porque noventa e nove por cento do que ouvem, são lixos. Esse aparelhinho, em minha opinião, só deveria ter quem fosse bacana, isto é: quem tivesse muita grana, e não, nas mãos de lacraias que cheiram ou fedem sovaco de gambá. Parem com isso!
POLUIÇÃO SONORA – Campanhas políticas em alto falantes de carros, pessoas que falam alto, que não têm moderação na voz, exatamente por serem mal educadas; é um inferno o barulho promovido por cães vira-latas ou não, pelas ruas, em especial vilas e subúrbios de todo o país. Por que é que o maldito homem não os educa? Porque é um covarde, ignorante e medroso. São pouquíssimas pessoas que eu parabenizo por saberem educar seus cães.
VANDALISMO – Não existe segurança e, não acreditem vocês que um dia haverá, pelo menos aqui no Brasil. Um fumante, às vezes, por negar um cigarro para um vândalo pode perder a sua vida. Prega-se contra a violência, mas, ninguém, absolutamente ninguém faz nada para mudar esse quadro. Será que ainda tem gente que é capaz de acreditar que um dia as leis do Brasil serão vigoradas? A vovó Hebe Camargo e muitas outras vovós cansaram de esperar por isso, fecharam os olhos e morreram sem nunca terem visto tal mudança.
SEGURANÇAS – Se um camarada entrar num supermercado ou numa loja de terno e gravata, ele pode ser o pior dos bandidos que ninguém, vai ficar seguindo-o no interior do estabelecimento. É terrível, uma pessoa de bem, independentemente se está bem ou não trajada, entrar num local desses para comprar um par de meias e receber um mau-olhado de todos os lados. Como se não bastasse, ainda ler aquela maldita plaquinha: “Sorria, você está sendo filmado”.
ESTRANGEIROS NO BRASIL – Apesar de eu admirar muitos povos, nações e culturas estrangeiras, discordo de nosso país ser tão rico e bunda mole a ponto de lamber os pés dos gringos como se fossem torresmos na boca dos desdentados. Acorda Brasil! Gringos, na regra geral, não gostam de brasileiros e sim de seus dinheiros.
TORCIDAS ORGANIZADAS – Isso atemoriza pessoas de bem que passam pelas ruas, que necessitam, às vezes, pegar um ônibus para seus trabalhos, enfim, esses vermes se agrupam e, além de fazerem o trânsito parar, incomodam, agride moralmente ou fisicamente, quando não matam. O que o exército faz numa hora dessas? Que regime político desgraçado é esse que somos obrigados a engolir?
ASSISTÊNCIA SOCIAL. ALBERGUES.  Isso é uma piada de mau gosto que deveria ser decepada do Brasil. Será que Jesus tinha tomado um porre de vinho quando disse: “Quem não trabalha que também não coma?”Até quando o governo que somos nós que pagamos impostos vai ficar sustentando parasitas que não querem pegar no duro? Querem moleza, desastres ecológicos? Vão chupar balas de molas. Garanto que vocês vão pular direto pro túmulo memorial do esquecimento.
RELIGIÕES FALSAS. É isso mesmo. Não é necessário ser Deus para saber o que é verdadeiro e o que é falso nesse atual sistema de coisas em que estamos vivendo. É uma pena que não posso citar aqui, uma série de doutrinas religiosas que prendem os fiéis por manipulação mental, a acreditar em prodígios e maravilhas e, por que não dizer, milagres? O interessante é que, a maioria desses “coitados” que seguem fervorosamente tais doutrinas não tem estudo, um bom trabalho e, vive na mais intensa miséria absurda. Pelo contrário, os fundadores dessas parafernálias gozam de plena felicidade graças à parte da multidão doentia que da sua última moeda para engordar e mais e mais seus bolsos. Outra grande verdade: há um século atrás, não existiam tantas denominações religiosas e o mundo aparentemente vivia em paz. Dias atrás li um livro e ele só deixou de ser interessante pra mim quando li: “Mas, Deus não deixou os médicos na terra?” E o escritor, movido pelo espírito, quem sabe, responde: “É que Deus se preocupou com os cristãos incrédulos”. Parem com isso, gente! Que desrespeito a medicina é este?! Quer dizer então, que se eu precisar de um médico, que não seja Deus, eu serei um cristão incrédulo? O que vai dar de médicos desempregados não será brincadeira, hein?

Eu respeito todos aqueles que respeitam a vida. Amo a educação, o bom gosto, a sabedoria e, principalmente a civilização. Perdoem-me as grávidas desta atual geração, mas, morro de pena dos nenenzinhos que vem chegando por aqui. Vão conhecer o chun chá, chá, chá e, pra finalizar, como eu ficaria feliz em ter certeza de fato, que o mundo vai acabar no próximo dia 21 de dezembro. Basta! Este mundo já viveu demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário