quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DESEJOS ESTRANHOS


 

Toda mulher grávida tem desejos. Isso não é frescura de mulher não, gente. Creio que é porque tem um fruto em seu ventre e, cada vez que esse frutinho vai crescendo, os desejos da mamãe grávida, vai aumentando.

Lola, uma grávida do Pará, por pouco não deixou Tamucho, seu marido japonês, louco. Ela acordava o “japa” na porrada pelas madrugadas.

- Estou com desejos, Tamucho.

- Agora, Tamucho muito cansado, né? Amanhã Tamucho de pé vê isso pra você, mulher.

- Amanhã uma pinóia, Tamucho! Quero cheirar um cachorro molhado e tem que ser agora.

- Onde eu vai achar cachorro molhado agora, né?

- Deixe de ser burro, sua égua! Recolha na rua um desses cãezinhos vira-latas e traga pra cá. Molhe-o das patas a cabeça e traga pra cheirá-lo.
E Tamucho sai pela madrugada atrás de caçar um cachorro. Pega um bem sarnento, traz para casa e molha-o das patas a cabeça e leva para Lola cheirar.
- Que cheiro delicioso! É por isso que as cadelas gostam. Pronto! Matei o meu desejo. Desapareça com esta imundície daqui que já começou a feder.
Tamucho ri.
- É que Tamucho peidou, né?
E isso provoca outro desejo em Lola.
- Peido japonês é puro fedor de peixe. Não ta com nada. Quero cheirar um peido de leite e nata.
- Aí bagunça cabeça do japa, né?
- Eu explico. Pega um pote de vidro lá debaixo da pia da cozinha. Você vai levar o potinho de vidro debaixo da ponte, onde é comum encontrar moleques de rua. Faça ele peidar no pote e traga-me.
E Tamucho faz o que Lola lhe pede. Tamucho diz para o moleque:
- Cada peido vale um real, né? Peide no pote.
Vixi! O moleque soltou logo, 48 peidos. Pagou o moleque e, voltou com o pote para a casa e deu para Lola.
- Que cheiro delicioso! Quando se peida gostoso, o peido sai saboroso.
Lola, chapada de tanto cheirar peidos, finalmente dorme. Quando amanhece o dia, ela acorda Tamucho na porrada. Estava com uma fome da peste.
- Tamucho! Quero comer salame duro, mas, tem que ser italiano.
- Ta louca, né?
- To não. Vá ao armazém do Giuseppe Itália e me traga um salamão do tipo.
Tamucho vai ao armazém e traz para sua mulher um salamão italiano legítimo. Ela diz:
- Fique na sala enquanto eu provo esse duro, Tamucho.
Quarenta minutos depois, Lola chama o marido.
- Tamucho!
- Estou aqui, né? Provou do salame?
- Joguei pela janela. Além de mole, tava mucho, Tamucho.
- Xii! Aí complica a cabeça do japa, né?
- Complica nada, Tamucho. Traga pra mim um mandiocão África.
Tamucho sai à procura desse tal mandiocão África, mas, não encontra. Volta pra casa todo suado de tão cansado, sem o mandiocão África, achando que ia levar um “pau” de sua mulher, mas, ela estava tão calminha feito um nervosão estressado chapado de maracujá.
- Tudo bem, Tamucho? Provei do mandiocão África e adorei. Só faltou você para provar também.
- Aí complica a cabeça do japa, né? Como você conseguiu garantido esse mandiocão África?
- Veio até o portão um negrinho da Etiópia e eu o deixeiele entrar.
- Mas, ele tinha o mandiocão África, garantido?
- E que garantido, Tamucho?
- Mandiocão África tava mucho?
- Claro que não, Tamucho.O mandiocão África tava garantido.
- Que bom, né?
E os desejos de Lola cessaram. Logo nasceu um molequinho mestiço a tudo. Estranho,né?
-
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário