segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DR. BOA ENTREVISTA “BEBÊ BAHIA”



Gente sorria alegremente, hoje e todo dia, pois, a vida é só alegria. Mesmo que um carrapato esteja sugando o sangue do calo do seu pé, sorria. Pior seria se este carrapato estivesse sugando a sua goiaba. Sorria, mesmo sem dentadura, criatura! Seu galo não precisa de dentista; imagine o tamanho da dor de dente de um crocodilo ou de um jacaré! Se numa dessas eles precisarem de um tratamento de canal ou de um pivô, danou-se tudo. Sorria compadre ou sem padre mesmo. Respeite a cruz, mas, não cruze com bicho que pode dar bicharada, manga. Se a coceira, a frieira, a joanete e o chulé se apaixonarem por seus pés, sorria. Tá podendo, hein, mostrinho! Você pode até não estar sendo filmado, mas, ganhou o diploma de relaxado, seu imundo.
Tenho a honra de apresentar a vocês, o ser do saber, a fila do filé do filo da filosofia; o eco da ecologia, o sobrinho da sobra da tia, o “pum” da peidologia que é, sem dúvida, o Bebê Bahia. Ele é da terra da Maria baiana, ou melhor, da grande Maria Bethânia, irmã do cheiroso Caetano Veloso; Bebê Bahia é a composição da recomposição da matéria espermatozóidica; a lógica da ótica da visão; enfim, sorria. Com você gente, e, para você gente: Bebê Bahia.
Dr. Boa:
- Bebê Bahia, quer dizer que na Bahia é só alegria?
Bebê Bahia:
- Ochente bá! Bahia muito axé giré lelé! Bahia é babá, bebê, bibí, bobó, bobo e bubú.
Dr. Boa:
- Grande Bebê Bahia! Você é poeta também?
Bebê Bahia:
- Babú! Sou poeta do axé giré lelé lilí, piuííí, ochente! Bababunda ou bundababa e... (PUM!!)
Dr. Boa:
- Por essa eu não esperava, Bebê. O gás invisível, porém sentível saiu da do ventre libertando-se da prisão assim tão derepentemente trazer odor docemente terrível. Gosta de ser baiano?
Bebê Bahia:
- Eu goistu. Eu binco sossegadinho ouvindo axé.
Dr. Boa:
- Em sua opinião, o que precisaria mudar aqui no Brasil?
Bebê Bahia:
- Tada, tedi, tidi, todo e tudo. Ochente, bá!
Dr. Boa:
- Entendo. Além de tudo, os irmãos de tudo também o ochente, bá, vieram todos juntos, quem sabe agora muda. Sua inteligência é, sem dúvida, fenomenal. O que pretende ser quando crescer?
Bebê Bahia:
- Petendo ser um bababunda ou um bundababa.
Dr. Boa:
- O que é isso?
- Bundababa. (ATCHIN)
Dr. Boa:
- Isto é incrível! Se a bunda resolve babar, sai de perto. Falando em música, o que curte além de axé?
Bebê Bahia:
- Eu queiro bun, eu queiro da, eu queiro bun, bun, bun, eu queiro da bum, bum.
Dr. Boa:
- Acho que essa grande música vai se aposentar na mídia. E parece que a bebezada adoram ela. Até no sertão do Iraque ela faz sucesso. Para finalizar, deixe uma mensagem para o Brasil, Bebê Bahia.
Bebê Bahia:
- (PUM!!)
Dr. Boa:
- Abrirei a janela, pois, o Brasil entendeu que tu gostas mesmo é de sarapatel, caruru e tapioca. Obrigado, Bebê. Até a próxima reencarnação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário