domingo, 1 de julho de 2012

São lindos demais!!

Pés como estes tiram pelo menos um homem que eu conheço do sério: "Marvin" Parabéns, pela a sua escolha!

São os pés da colegial? Que música linda, Marvin! Conte pra gente.

"Ela é tão natural, intelectual, excepcional
Ela é tão sensual, modelo sexual
Minha colegial..."
"Como gosta de estudar
Faz de tudo pra aprender
Sabe também ensinar
Maravilhas do prazer"
"Se exibe no colégio, faz de mim o que bem quer
Sou eu seu professor
Já tive o privilégio de beijar seus lindos pés
Tão sexys, sim senhor"
"Tem desejo de me amar
Muito mais me conhecer
Nem precisa me falar
Em seus olhos posso ler"
"Ela sabe que incendeia quando tiro suas meias
Beijo maravilhas gêmeas, são os pés da minha fêmea
Tão sexys, sim senhor"

(Marvin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário