domingo, 8 de julho de 2012

NAMORADA DA RIMA

Consultei outro dia uma moça e fiquei impressionado com tal história pela quantidade de rimas proferidas por ela. Acompanhem.
DR. BOA:
- Teu nome?
- Ivone.
DR. BOA:
- Qual é o teu problema?
IVONE:
- Só tenho me azarado com meus namorados. O Eduardo era muito enjoado e sempre estava ocupado; o Nonato era muito chato e tinha chato até nos pêlos do saco; o Leonardo vivia gripado até morreu como o Romeu de tanto fumar “breu”: o Amado não passava de um viado; o Natan era ruim feito Satã; o Vicente sempre com dor de dente; o Prado com dentes estragados; o Maurício só pensava em serviço; o Roberto nunca estava por perto; o Joaquim nunca estava a fim, sabe? Igual o Árabe; o Augusto me dava susto com seus soluços; o Afonso era muito sonso; o Almeida era um “pula peida”; o André era um “pé chulé”; o Inácio gostava da vida fácil; o Pereira só falava besteira; o Lucas era um sangue suga; o Leopoldo era muito gordo; o Pablo era muito magro; o Eliseu só pensava em Deus e, bem naquela hora igual o Dora; o João era muito cagão igual seu irmão Abraão; o Timóteo tinha um coração repleto de ódio; o Edson só queria fazer sucesso; o Padilha tinha problema com sua família; o Fernando era muito falante; o Bernardo era muito calado; o Cartola tinha fama de “boióla”; o Alfredo era um peido e não guardava segredo; o Lourenço era muito nojento; o Fabiano gostava de me dar o cano; o Lêvado só vivia bêbado igual seu irmão Massa que morreu na cachaça; o Louro era muito louco; o Jura tinha muita frescura; o Edú gostava de dar o...
DR. BOA:
- Pode parar Ivone. Vai começar Passione. E o BOA?
Ivone:
- O Boa é bom.
DR. BOA:
- O Boa é bom, mas, pra você o melhor é o Elefante, ok?
Ivone:
- Como sabe, DR gurante que meu namorado atual é o Elefante?
DR. BOA:
- Quem sabe eu sou um cartomante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário