segunda-feira, 9 de julho de 2012

A EVOLUÇÃO

Estamos no ano 5.515. Tudo evoluiu gente e eu sou das antigas. Recordo do passado, como tudo era difícil. Naquela época, (isso há milênios atrás) as pessoas precisavam (na regra geral) de veículos como automóveis, trens, metrôs, etc.; para se locomoverem ao trabalho, ao lazer, etc.; hoje, temos asas como os anjos que, naquele tempo eram superiores a nós. Tudo evoluiu.
A história conta e, eu sou testemunha disso, que os humanos tinham uns aparelhinhos chamados de celulares para se comunicarem-se uns com os outros a distância, e, tais aparelhinhos tocavam até musiquinhas, davam horas, enviavam e recebiam mensagens. Como o pensamento humano era atrasado, Giré! Hoje, não precisamos teclar mais números, basta apenas pensarmos em alguém e já recebemos sinais telepáticos. Ninguém mais precisa de relógio, pois, toda à hora é agora, é só olhar para o céu e, quando estamos em ambientes fechados é só tocamos em algo e já sabemos da hora exata.
Há milênios atrás, os cães latiam porque não eram evoluídos. Hoje, já se comunicam com nós numa linguagem mais clara que até um bebê anti peidão entende, graças à língua canina. Se animem cadelas! Quero dizer: meninas. Que maravilha!
Quem diria que o homem hoje pode morar na Lua, em Marte, Vênus, etc.; graças ao oxigênio implantado nesses planetas vizinhos. Hoje temos o foguete universal e podemos estar em qualquer parte do universo. Não existe mais pobres e cada um de nós tem a sua moradia de ouro, outros de prata, rubis e diamantes; ninguém precisa mais carregar no bolso papéis como documentos; hoje o bebê já sai da maternidade pronto graças ao “chip família”. Se no percurso de sua vida ele sair da linha, este chip explode. Todas as informações precisas estão infiltradas em sua memória cerebral.

(NÃO Percam o final desta emocionante história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário