sábado, 7 de julho de 2012

“O BEBÊ ÁRABE”

Gente, o Bebê Árabe tudo sabe. É um prazer para mim mostrar para milhões de meus leitores o que é a sabedoria das palavras proferidas por uma boca ingênua de um ser que é exaltado pelos anjos celestiais e suas hierarquias angelicas e muito mais pelos teólogos que vivem em busca de uma única perfeição teológica para fazerem lógicas as suas teorias.
Emocionem e chorem, se necessário, amados, pois, assim como sou fã desse ser extraordinário que é, sem dúvida, o Bebê Árabe que tudo sabe, confesso que, apesar de eu não chorar, choro em pensamento e fico me perguntando: “Como é que pode  a cabra gostar de um bode?” E, aliás, o que isso tem haver, hein? Sorria, Bebê Árabe, pois, você está sendo filmado.
DR. Boa:
- Como posso lhe chamar, Bebê Árabe?
- - دادا دادا أو ما تريد، هل تعلم؟
- Belezilha! Quero dizer: maravilha! Gostas do Brasil?



-  دادا هنا في البرازيل لديها العديد من الناس الجيدين. تماما مثل الدكتور جيد
- Mara é filha! Quero dizer: maravilha! Você sabe falar pelo menos cinquenta idiomas, ok? Não seria uma boa idéia você aprender mais um que é o português?
- البرتغالية؟ أنت مجنون؟ سوف تتخذ في الحمار! Gugu دادا يجد من الصعب للغاية
- Pura ervilha! (E o Marvin não gosta) eu quero dizer: Maravilha! Fiquei sabendo que você gosta dessas músicas novas nacionais brasileiras. Falo dessas sertanejas universitárias, é verdade?
- الحمار وصفعات الحمار ويعطي الحمار وتشا تشا تشو تشو تشو. ما هذا؟
- Pretende ser um shake quando crescer?
- انتقل إلى الكلبة التي تتحمل انت موظر! لا نريد أن تكون هزة. أريد أن أكون مثلك

Gente! O Bebê Árabe é aquele que tudo sabe, entendeu? Pergunte a ele tudo e ele responderá. É simples.
- Bebê Árabe, curte Maria Bethânia?
- أنا أحب هذه المغنية وبالنسبة لي هو أفضل لاعب في العالم.
DR. Boa
- Grande é aquele que sabe, maior é aquele que sabe mais do que aquele que sabe; vem aí: Fernanda, uma garota sábia que não nasceu na Arábia, mas, em Araraquara. Saiba você, filha do Nenê que até os peidos desse bebê árabe são sábios e já foram salvos aqui via internet.
Bebê, quem hoje não é, um dia já foi, sabia? É claro que eu prefiro os beijos e não os peidos, porém, tratando-se do Bebê Árabe, vamos fazer uma breve pausa, ok? Foi comprovado pela ciência de um filosófico lemense, caipira de São Paulo que nunca foi descoberto: “Até mesmo os peidos transmitem amor. Até mesmo os santos peidam, porém, em silêncio e, estes peidos silenciosos são explosivos a fé do cheiro".
(Não perca o próximo capítulo: O BeBê ÍdOlO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário