domingo, 27 de maio de 2012

SÁBIO


Sábio, és o grande mestre
Tens o dom de ensinar
A tantos homens vadios
Que cruel vadiagem neles eu conheci
Diz pra essa gente pequena
Resolver seus problemas
Porque eu não consegui
Diz que só vim pra salvar
Nem todos eu pude agradar
Perdoe essa gente por mim
Quis dominar este mundo
A sua verdade mostrar
Como esta gente é sangrenta
Meu sangue derramei e por ela morri
Fim da minha agonia
Poucos foram os meus dias
Estava escrito assim
Fim das minhas palavras
Daquela que eu tanto amava
Do amor que acabara enfim
Sábio, o amor é um veneno
Que fere enquanto durar
Há muitos anjos que choram
Mas o choro pior só de um anjo ouvi
Se tua luz for embora
Triste será esta hora
O amor não é tão ruim
Se luz se fez pra brilhar
Ela não pode apagar
Ou a história termina sem fim


Composição e Música:  Marvin

Nenhum comentário:

Postar um comentário