sexta-feira, 18 de outubro de 2013

IDEIAS DE JERICO (4)


Se perguntar para Jerico qual é o seu maior prazer na vida, certamente, ele irá responder que é pensar. Pensem num homem que pensa. Pensaram? Jerico pensa muito mais do que pensaram. É aquele tipo de pessoa que adora pensar, exclusivamente no banheiro, onde a concentração de qualquer pessoa costuma ser tão forte que, basta olhar-se no espelho nessas horas para ver o resultado do poder aplicativo que vem em forma de caretas e, muitas delas, de formas assustadoras.
Sucedeu que numa manhã de sábado, uma linda moça procurou por Jerico expondo a ele o seu problema.
- Senhor Jerico, ouvi dizer e, o povo fala muito, que é um gênio em aplicar ideias na regra geral. Vou ser direta: não tenho sorte no amor e, digo mais: não tenho mau hálito, sou higiênica, troco de calcinha assiduamente todos os dias, não cuspo e escarro em lugares públicos; não tiro meleca do nariz e, mesmo assim, ninguém gosta de mim. Por quê?
Jerico dá um sorrisinho daqueles bem diabólicos e diz:
- É porque no íntimo você é porca e digo mais: até fede.
A jovem de nome Vanessa fica brava.
- Eu?! Porca?! Eu?! Fedo?!
Jerico arrota, depois diz:
- O bicho mais limpo que existe no universo é o espírito; Agora quando este bicho, falo do espírito incorpora na carne, a coisa fede. Na verdade, ninguém quer admitir que seja um “fedor” em vida. O que ajuda a carne da boneca humana ficar cheirosa é o perfume, o creme, etc. O sovaco dela, se não for lavado, vai feder e, imagine lá em baixo, no criame dos pelos. Tudo o que gera excesso é indigesto.
Vanessa se irrita.
- Nossa! Que papo mais escatológico! Saiba o senhor que me depilo toda e não tenho excesso de pelos em nenhuma parte do meu corpo. Vim até aqui para comprar uma de suas ideias, mas, pelo que noto, tomei, literalmente no centro do...
- Respeite as crianças, minha cara. Teu mal é ser mal amada e vou lhe dar, quer dizer, vou lhe vender uma excelente ideia. Se pegar terá que pagar. Se não pegar, adeus, passe bem e boa viagem que tenho mais o que fazer.
- Eu pego e, seja o que Deus quiser.
Jerico tira do bolso de seu paletó um frasco de perfume e diz:
- Espanta fedor e atrai o amor. Este perfume tem corrimento de cadelas no cio; orgasmo de menina adolescente virgem e gotas de suor de mãe Joana, aquela que abriga a todos. Não se perfume muito, pois o poder contido neste frasquinho é muito mais forte do que qualquer peido fedido. Use, mas, não abuse.
Vanessa, movida pela fé, compra aquele frasco de perfume e usa.
Grande Jerico! Já esperavam por esse profeta inventor de ideias em Jericó. Vanessa foi muito amada, sem dúvida. Foi amada por tipo de homem cachorro, mas, afinal, era isso mesmo o que ela realmente queria. Vai entender.

doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário