terça-feira, 1 de outubro de 2013

AS MARAVILHAS E AS COISAS FEIAS DA VIDA



Observem minuciosamente com muito amor e carinho esta moça, meus amados. 

É ou não é uma das maravilhas da natureza? Observem que lindos são seus olhos. Que olhar magnetizante, meu Deus! Que lábios são esses? Doces como o mel, não são? Esta criatura é, sem dúvida, uma fruta e eu diria que é um pêssego. Observem que sorriso lindo ela tem. Com uns dentes desse, se a moda pega, muitos dentistas ficarão desempregados. Mexer em que ali, cirurgião do inferno? É ou não é uma maravilha? É, sem dúvida, porém, tem um, porém, até porque muitos de vocês já sabem: literalmente falando: ela peida e caga, assim como vocês. Apesar de isso ser extremamente natural, é uma coisa feia e, digo mais: a coisa fede.
Muita gente me critica por às vezes, eu falar muitas verdades escatológicas no sentido pejorativo. Mas, não vai mudar nada eu enfeitar a gramática e, digo mais: quanto mais se mexe na merda, mais ela fede.
A gente costuma olhar tudo ou quase tudo pelo lado bom da coisa, que, sem dúvida, acha que é bonito. Nem tudo o que brilha é maravilha, é ouro e, tem muitas coisas que me dão nojo. Fico observando um casalzinho de namorados num grude e isso, eu acho terrível. Não vejo graça nenhuma em beijo de língua. Sempre vai haver lasquinhas de carne entre os dentes dos beijoqueiros linguados. Pedacinhos de tomates, cebolas, casquinhas de feijão, etc. Isso vai pra boca do estômago dos apaixonados. Que nojo! Quem já viu um cão beijando uma cadela? E o beijo linguão dos tamanduás? Não viram e nunca verão nem mesmo no verão. Animais não se beijam e, isto inclui as baratas. Fico imaginando o nojo que deve ser alguém beijar alguém em estado gripal. Naquela chupança de língua, provavelmente virá um liquidozinho salgadinho e não precisa ser otorrino para saber o que é, não é? É lastimável, porém, é verdade. Isso é feio.
Um ser inútil, aquele que não presta para nada na vida passa o dia inteiro coçando e se coça todo. Depois, sua ingênua namorada, noiva ou mulher cai de boca e língua em seus dedos. Que coisa feia!
Quando vejo uma linda mulher trajando social, acho isso lindo e elegante, porém, tem um detalhe: quantos peidos silenciosos essa pilantra deve soltar durante o dia? E aquele cheirinho doce, amargo, azedo e podre penetrado em sua calcinha? Que coisa feia!
Desde que existe a raça humana na terra, amados, a coisa fede. É lastimável, mas, é a mais pura verdade.


doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário