sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DR. BOA – QUEM PODE ENTENDER?


Um ser ciente, presente, uma consciência a serviço, de serviço, um expoente para ser usado, se apoiado. Esta consciência ouve, escuta, dedica-se ao cociente e ao subconsciente da vivência, da convivência da ausência com o existente lógico, axiológico do ser.
O que há de errado em minhas palavras? Quem está sendo lesado com as coisas que escrevo? Tem como remover a verdade? É possível, a não ser que você minta, porque a verdade, para muitos costuma ser dolorida.
Não trabalho com mentiras; obras de ficção não são mentiras, são obras de ficção.
Não sou formado em doutorado, porém, amo o título de doutor.
Respeito à natureza, não certos seres que, lamentavelmente fere ela.
Tenho sentimentos, porque meu coração não é de plástico e amo muito mais a vida do que possam imaginar.
Não guardo mágoas de ninguém porque, sei que isto vai me prejudicar e muito.
Não invejo ninguém, por isso é que eu trabalho.
Amo os poucos que me entendem. Não sou ambicioso e nem tão pouco matemático.
Não vivo de passado, exatamente, porque sei que ele não pode voltar para que eu possa corrigir aquilo que já fiz.
Amo as crianças e, lamento dizer, que lá atrás, ficaram algumas que hoje, por mau entendimento me condenam, me julgam. Sim, eu ficaria muito mal se ainda, elas fossem crianças.
Creio no amor incondicional e, talvez, eu seja o único.


doutorboacultural>blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário