domingo, 28 de outubro de 2012

A ARTE DE RUBENS




Meus amados leitores de todo o Brasil e boa parte do mundo, vamos valorizar a arte, porque a arte é cultura. Tenho falado muito sobre o passado e, para mim, a verdadeira arte e seus artistas são imortais.
A modernidade de hoje parece não ter mais sentido. Hoje, qualquer débil mental compõe qualquer coisa, faz muito sucesso na voz de vírus musicais graças ao computador, pega fama e ainda ganha uma boa grana. Grande parte do povo não quer perder tempo em cultivar realmente aquilo que vale a pena.
Caso eu esteja mentindo ou dizendo abobrinhas como preferirem, dão uma olhada nas vovós lá do passado e depois olhem para as vovós de hoje. É uma comparação absurda, não é? As velhinhas do passado pitavam seus cigarrinhos de palha, fumo de corda e, falavam muito bonito; aqueciam os pés de seus velhos e o que realmente predominava era o respeito. E hoje? Tem velhinhas por aí até fumando maconha e, se bobear, até andando de skate. Para com isso, sô! Modernidade demais é isso.
Um retrato pintado em óleo sobre tela é como diamantes no sol que nunca envelhecem. É uma obra imortal, sem dúvida. Em meu blogger tem de tudo um pouco; só não tem lixo. Tenho a honra de apresentar a vocês parte do talento de Rubens, um homem que nasceu com um dom esplêndido. O mundo precisa conhecê-lo. Saibam vocês que todo artista, seja pintor, retratista, escritor, compositor, cantor, etc; enxergam a vida de uma maneira diferente dos demais e, eu admiro isso, porque todo artista respeita a vida. Postem seus comentários, pois eles são muitos importantes para mim. Os emails podem ser enviados para:
Olhem para essas obras maravilhosas e, respondam: Esse talento tem ou não que ser reconhecido mundialmente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário