sexta-feira, 6 de março de 2015

HORAS DE AFLIÇÃO (13) O PACTO




A vida me surpreendeu. Ela é mística demais. Eu queria muito poder voltar atrás e fazer tudo diferente, mas, sei que isso é impossível. O grande mal que causei no passado ficará marcado para todo o sempre.
Meu nome é Alberto e, a minha história é agonizante, terrível. Sempre quis ter fama, sucesso e muito dinheiro. Nasci com um dom excepcional e, este dom foi Deus quem me deu. Compunha músicas de variados estilos e, meu grande sonho era o de ser reconhecido pelo mundo. Isso pode parecer fácil aos olhos dos sonhadores, porém, não é. Paguei um preço muito alto por isso e, não falo em dinheiro. Não sei se todos os famosos passaram por algo semelhante ao que passei, mas, creio piamente hoje que por trás da fama existe o oculto.

Aos 21 anos, eu, um jovem bonito e saudável gravei meu CD. Consegui realizar o meu tão desejado sonho. Minhas músicas fizeram muito sucesso e, é claro, fiquei rico em pouco tempo. Meus fãs não sabiam que, longe do palco, fazendo shows, alegrando-os, eu, por dentro carregava uma tristeza muito grande. Quando eu estava sozinho chorava muito. Precisava tomar antidepressivos, se não, eu não conseguia dormir. Não deixava transparecer minha tristeza aos outros que minha alegria era forçada, de mentira, mas, coração de mãe não se engana e a minha mãe percebia que eu tinha problemas sérios e, queria saber o que me afligia tanto. Morreu sem saber.
Antes da minha fama eu namorava uma linda garota. 
Andréa veio do norte do Paraná para morar em Curitiba, capital do estado, onde me conheceu cantando em barzinho. Foi amor à primeira vista. Apaixonamos-nos. Ela estava desviada de sua igreja evangélica, mas, pretendia voltar e, sempre lhe dizia: “Desde que você não me leve junto, está bom”. Como fui tolo! Sua doutrina era linda e, nem um pouco rígida. Confesso que nunca tinha visto antes um povo tão dócil, amoroso e simpático.
Numa noite, eu estava em meu quarto, deitado, quase dormindo, quando ouvi claramente uma voz soar em meus ouvidos: “Eu posso te ajudar a gravar um CD, a ter muita fama, sucesso e dinheiro”.
Senti um calafrio porque aquela voz era real.
- Quem está falando?
E aquele ser se manifestou. Pude vê-lo e, apesar de sentir muito medo, confesso que nunca tinha visto antes uma criatura tão linda. Ele me falou:
- Sou Lúcifer. Não tenha medo de mim.
- Você é mesmo real. Posso jurar que não estou sonhando.
- Dobre os seus joelhos e me adore.
- Não! Eu não posso fazer isso. Está escrito que devemos adorar somente a Deus.
- Eu não posso te obrigar a me adorar, mas, também não vou te ajudar.
As horas de aflição estavam próximas a me acontecer. Dobrei meus joelhos e perguntei:
- Como faço para te adorar?
- Repita tudo o que vou lhe falar.
E eu repeti:
- Amaldiçôo o espírito santo de Deus e prometo servir e adorar unicamente Lúcifer para todo o sempre.
Fiz isso e agora era tarde para voltar atrás. Saiu sangue das minhas narinas e ouvidos e fiquei apavorado. Aquele sangue foi sugado pelo Diabo.
Não! Eu não queria acreditar que tudo aquilo estava acontecendo comigo.
- Você agora vai me servir porque sou o teu senhor. Quero que tire a vida de sua namorada.
Gritei apavorado:
- Não! Eu a amo e jamais vou fazer isso.
- Se não fizer o que lhe ordeno a fazer, lhe deixarei paralítico sobre uma cadeira de rodas e, morrerá como um miserável e, lembre-se: Você vai acordar no meu reino.
Chorei muito, mas, muito mesmo. Como eu queria que todas àquelas horas de aflição que estava vivendo fossem pesadelos. Mas, eram reais.
O Diabo, aquele que veio para roubar, destruir e matar me explicou como eu deveria matar Andréa sem ter problemas com a justiça. Levou-me em espírito até o local e disse-me:
- Você vai cavar um grande buraco. Vai precisar de uma enxada. Depois de esquartejá-la, enterre-a.
Consegui uma enxada e entrei num matagal à noite e a deixei lá, encostada numa árvore.

No dia seguinte, levei Andréa para acampar naquele grande matagal. Eu estava muito nervoso e, ela não parava de falar em Deus e, aquilo estava me irritando. Dei vários golpes de facadas em seu coração e depois a cortei em pedaços. Friamente cavei o buraco e lancei o corpo em pedaços de Andréa dentro dele.
Minha consciência estava pesada demais. Não. Eu não queria acreditar que tudo aquilo estava acontecendo comigo.
Meus colegas me perguntavam de Andréa e eu dizia que havia voltado para o norte do Paraná.
Dois meses depois, sempre ouvindo as orientações de Lúcifer, gravei meu CD. Passei a fazer muitos shows e o sucesso fora rápido demais. Andréa aparecia constantemente em meus sonhos e, isso, me atormentava. Pedia a Lúcifer que a tirasse dos meus sonhos.
- Não tenho poder para fazer isso. Peça a Deus.
Clamei muito a Deus, o Todo Poderoso para que ele tirasse Andréa dos meus sonhos, mas, isso nunca aconteceu. Eu pertencia ao Diabo.
Contraí o vírus H.I.V (AIDS) e, tinha medo de morrer porque sabia que iria acordar no reino de Satanás, o Diabo. Minha fama acabou, mas, eu tinha muito dinheiro. De que me adiantava aquela maldita fortuna? Eu já estava morto em vida como estou agora.


Adore somente a Deus e desvie-se do mal. Nada, absolutamente nada pode ter mais valor para o Autor de sua vida do que a sua alma. Fama, sucesso, dinheiro, tudo isso, um dia acaba, porém, sua alma é imortal. Terá que dar conta dos seus atos um dia, para Deus. Não pactue com o Diabo nem em sonhos porque você pode se surpreender ao acordar em seu reino.


doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário