quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O INESPERADO


É evidente que aquilo que não se espera é inesperado. A natureza humana, em especial, a raça humana é, na regra geral, estranha. Por isso é que eu sempre digo que todo mundo tem um pouco de louco.
Sakuda é uma japonesa tão linda que me faz lembrar um pêssego. Pensem numa beleza diferente. Uma beleza assim, capaz de decifrar quem é quem entre os pintos do galinheiro; uma criatura que já nasceu com olhos abertos vendo as maravilhas e do mundo e as feiuras também.
Sakuda tem uns lábios que fazem lembrar uma berinjela a milanesa; uns olhos, apesar de semi fechados, que me fazem lembrar-se das bolinhas de gude. Que vontade de voltar a ser criança. Os cabelos da boneca são pretos, negros feitos às trevas, lisos feitos sabonetes gordos que sempre escorregam das mãos. O corpo da japa é um fenômeno que até hoje, a ciência não conseguiu explicar. A mulher não envelhece nunca e o mundo está chegando à conclusão de que ela não existe. Será?

Os pés da Sakuda são a entrada para o céu. Sem chance pras mocinhas dos pés calejados, joanetados, chulézados, etc. Sakuda, segundo Deus, e, não discutam com Deus: tem os pés mais lindos do mundo.
Sucedeu que Luan Meteoro, um rapaz de bom gosto, por sinal, bonito feito um reto angelical, se apaixonou por Sakuda. O que?! Luan é podólatra e, para ter aqueles pés japoneses pisando em sua boca, cabeça, pescoço e trompas, ele faria qualquer negócio. Comprou o castelo do falecido Elvis e deu pra japa de presente e, ela, aceitou namorar com ele. Foi um pouquinho difícil, mas, ela cedeu. O povo vibrava, gemia e babava, pois, Sakuda é a mulher mais linda do mundo.
Um dia, e, triste foi esse dia, Sakuda ficou irritada com o namorado Luan Meteoro que não tirava os olhos de seus lindos pés. A japa ficou tão brava que, ao falar, suas próteses dentárias (ninguém sabia que ela usava) quebraram:
- Tire seus olhos dos meus pés. Está pensando que eu tenho chulé, seu Mané?
Xii! Aí o caldo do feijão gelou. Cadê a classe japa? Como se não bastasse, a lindinha ainda solta uns peidos e diz:
- Eu peido e também cago, e daí bicudo?
O show terminou para o pobre Luan Meteoro. Ele estava quase se casando com a japa, mas, desistiu. Voltou pro Brasil.


doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário