segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FEDOMIRA


Pelo menos para mim, que tenho um excelente bom gosto, Fedomira é linda. Muita gente me critica, crianças, moleques, meninas, mocinhos, mocinhas, velhinhos e velhinhas dizendo palavras banais de que meu gosto é estragado. O que é isso, Baby? Só por que curto Bob Dylan, Djavan, Maria Bethânia, Chico, vocês não acham bonito?
Fedomira se fosse uma ilha, eu nunca mais queria sair de dentro dela. Até as abelhas gostam de pêssego em caldas e, para mim, comparo Fedomira com esta deliciosa sobremesa. Ela é linda demais e muito boa de coração. Adora fazer doações e adoro vê-la dando. Ela dá de tudo, porém, os universitários atuais podem não entender. Que pena!
Gente besta é assim mesmo. Rí de mim só porque eu curto Lulu Santos, Guilherme Arantes, Caetano Veloso? Que nojo é ouvir aquilo que vocês ouvem. Quer saber? Eu nem ouço porque tenho bom gosto. Vão pro deserto, sai de perto e me deixem curtir o inimitável Roberto.
Fedomira é minha e de mais ninguém. Chamo-a carinhosamente de Fedô. Sim, ela é o meu único amor. A mídia não a acha bonita, mas, eu acho. E, parem de dizer que não tenho bom gosto. Só porque eu curto Benito Di Paula? Vocês não sabem o que é samba. Eu sei.
Enquanto vocês ficam aí vendo esses chouriços de vídeos dizendo ser bons, eu fico aqui curtindo Elton John. Eu tenho bom gosto, Sô! Sou fã do Jô. Fedô também não vai pra cama sem o Jô. Os universitários atuais podem não entender isso. Qual o problema das Nenas e das Madalenas? Ficam aí rindo da minha união com Fedomira por quê? Eu gosto daquilo que é bom e, no caso de Fedô ela é boa. A mulher mais interessante que já vi em toda a minha vida.
Eu e Fedomira lemos juntos Agatha Christie que, vocês, nem sequer sabem quem é. Nossas ideias a respeito de Deus são tão brilhantes como as de Charles Russel. Quem foi este homem? Vocês sabem? Não sabem, mas, sabem quem é Tiririca. Que horror!
Eu e Fedomira adoramos teatro e, amamos a atriz Fernanda Montenegro; a Eva Wilma e muitas outras.
Enquanto muita gente fica aí ouvindo um monte de lixo, eu e Fedô ouvimos Marisa Monte. Sabe por que vocês não curtem Marisa? Porque não entendem o que ela canta. É simples.
Quem se lembra do filme Ben-Hur? E dos Dez Mandamentos? Quem é o ator que interpretou Moisés? Bobinhos! Que Nelson Ned, amigos Eltons! É Charlton Heston. E Demi Moore, minha atriz predileta não trabalhou em Ben-Hur seus urubus. Demi Moore foi a Molly de Ghost, desse, ao menos vocês gostam? E o que dizer de Sophia Loren? E a maior cantora de todos os tempos da Itália? Que Aline Cristine, suas antas! Estou falando de Laura Pausini. Que chocante! Quero ouvir quem cante melhor que Riccardo Cocciante.
Lamentavelmente, não sei até quando vocês vão ter esse maldito mau gosto. Quando ligo o meu som, minha cabeça pira. É que Olivia Newton John acaba com minha ira. Adoro-a.
Santas e santos, acaso conhecem a obra do ator Tony Ramos? Lembram-se do Quinzinho e João Victor da novela Baila Comigo? Xii! Mal sabem quem é Rita Lee, gente! E Mozart? E Maurício de Souza? Eu e Fedomira adoramos histórias em quadrinhos e, vocês? A vida é curta. Precisam provar e comer o bolo prestígio de Lúcia. Vão assistir Um Gigolô Americano, A Força do Destino, Uma Linda Mulher de um dos maiores atores do mundo Richard Gere.

Resumindo: Eu e Fedomira temos um excelente bom gosto. Vocês não. Ela é o não é linda de morrer?


E eu?


O importante não é ser bonito ou feio. O importante é ter bom gosto.

doutorboacultural.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário