segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

IDEIAS DE JERICO (6)


Vamos admitir que Jerico, sem dúvida é um homem inteligente. É procurado por muitos do mundo inteiro devido à criatividade de suas ideias que, convenhamos: algumas costumam dar bons resultados.
Certa manhã, Jerico recebeu em sua imensa casa, um homem aparentemente preocupado. Confessou a Jerico o problema que lhe afligia:
- Senhor, confesso sim que sou casado com uma linda mulher tão rica capaz de esmagar Madonna, Xuxa e todo diabo louro com o dedão do seu pé, porém, eu não amo ela. Meu negócio é outro, entende?
Jerico fica observando aquele homem que não parava de cruzar e descruzar as pernas. E o homem continua seu desabafo:
- Primeiramente, a mocréia da minha mulher linda feita uma girafa alemã nenê, não tira seus óculos escuros pra nada. É como se aqueles malditos óculos estivessem colados sobre seus olhos. Isso me irrita. Faço caretas, tiro meleca do nariz e engulo para ver se ela se enoja de mim, mas, não tem jeito: ela me adora ainda mais e quase me afoga com seus beijos ardentes. Em nossa cama solto peidos bem fedidos daqueles de sabor repolho com ovos cozidos e juro que mato até os mosquitinhos e ela não fala nada. Caramba! Chupo até balas de alho e cebola pra ficar com aquele hálito de bafo, mas, não tem jeito. Essa praga me ama demais e isso me irrita.
Jerico sorri diabolicamente e diz para aquele homem:

- Primeiramente, seu minhocão São João, sua mulher é cega, pois, se ela fosse capaz de te enxergar ganharia da avestruz na corrida, porque tu és feio feito o escroto suado e suculento do demônio do inferno; em segundo lugar, ela não tem paladar e muito menos olfato, porque tua catinga é tão forte que é capaz de causar náusea a uma grávida abutre.

- Nossa! Assim o senhor me ofende.
Jerico prossegue:
- Se teu negócio é outro revele a ela que existe uma franga dentro de você. Solte a franga, pinto brocha. Gema nos ouvidos dela porque surda ela não é. Diga a ela que o barato da barata quer te pegar na liquidação total.
E aquele homem satisfeito com a ideia de Jerico da ao mesmo um bom dinheiro e vai para a sua casa. E na cama, aquele homem faz exatamente o que Jerico lhe sugeriu que fizesse.

 O que?! Aquele homem não esperava por isso. Quando ele revelou nos ouvidos da mulher que existia uma franga dentro dele; que era um pinto brocha e que o barato da barata queria pegá-lo na liquidação total; aquela mulher que não era mulher mostra a ele o tamanho da sua arte, talento e consolo. E assim, foram felizes para sempre. O amor não é lindo?


doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário