sexta-feira, 5 de julho de 2013

A MULHER MAIS QUENTE DO MUNDO




Se me contassem, certamente eu não ia acreditar, porém, como vi com meus olhos espirituais que nunca se fecharão, conto para todos vocês que são meus irmãos.
Fedora é uma mulher forte, nordestina porreta do sertão das Alagoas, estado brasileiro. Pensem numa mulher quente. Peraí! Sem maliciar. Estou falando, literalmente, quente mesmo. Fedora é pau pra toda a obra; uma mulher denominada pela ciência de Albert Eisten como um ser vivente, uma criatura. Diferente das outras, é claro.
Lá pras bandas do sertão nordestino ela conheceu um menino, que já tinha seus vinte anos e, disse-lhe às porradas:
- És tu mesmo que eu quero, vice?
Coitado daquele menino, gente! Além de ser inglês, era jovem, bonito e, eu pergunto: que diabo este inglês foi fazer ali naquele sertão? Seria ele um louco?
Teve que se casar forçado com  Fedora e as testemunhas eram os índios. Tinha até canibais no casório do sertão. Sai de fininho pra ver, inglês. Quinze dias depois de casados, o inglês de nome Elton e sua esposa Fedora foram pra longe, quer dizer para Londres, capital da Inglaterra.
Sucedeu que, num mês de dezembro dos anos 80, baixou um frio tão frio em toda a Europa, principalmente na Inglaterra e muita gente morreu. O que?  Fedora estava de camiseta regata arrancando com as mãos gramas do jardim de sua mansão e, muitas testemunhas, incluindo as de Jeová, puderam comprovar isso. Repórteres do mundo inteiro, inclusive dali mesmo da Inglaterra ficaram boquiabertos. Pra fazer tal reportagem estavam usando até roupa de astronauta de tão frio que estava. Como é que pode? E  Fedora de camiseta regata.
Deus que tudo vê não quis acreditar. Ele próprio usava um sobretudo peludo e um tocão e ficou inconformado com o que viu. Delicadamente, deu uma porrada numa daquelas nuvens passageiras e gritou:
- Pedro!
Por pouco as divindades celestiais não ficaram surdas. Pedro chega até Deus numa preocupação das grandes.
- O que eu fiz de errado agora, Senhor?
- Deixe de ser besta, rapaz. Pela tua cara devia estar aprontando alguma coisa mesmo, porém, isso não importa. Quero que tu baixes a temperatura na terra, em especial na Inglaterra. Está vendo aquela mulher lá? Olha lá. Tudo o que aquela criatura vai querer é uma blusa.
Vichi! Fazia muito frio, caíam muita neve e neve da pesada. Pedro baixou mais a temperatura e muitos ingleses foram pro pau, incluindo Elton, o milionário inglês casado com  Fedora. O que? E Fedora de camiseta regata tirando sarro da inglesada que caía dura no chão.
- Eta, povo mole, sô!
Deus dá uma nova ordem pra Pedro:
- Agora baixe de vez a temperatura.
Jesus, o filho mais amoroso do Pai clama:
- Papi! Pelo o amor de Deus! Conhece-o? Muita gente está morrendo.
Deus tranquiliza o filho:
- Deixe o povo morrer que depois eu ressuscito, meu filho.
Resumindo:  Fedora se cansou dos ingleses e suas frescurinhas de blusinhas e voltou para o sertão das Alagoas onde vive até hoje e numa boa porque agora é milionária.  Fazer o que na Inglaterra? Jamais estava interessada em aprender inglês.
Deus que tudo vê, disse pra si mesmo: “To achando que aquela criatura é meu inimigo Diabo e que tudo isso é uma pegadinha. Um dia eu vou descobrir”.
Cá entre nós, também estou achando o mesmo que Deus, sabe? E vocês? Quem é que vai aguentar um frio desse tipo, Sô!


Nenhum comentário:

Postar um comentário