quinta-feira, 25 de abril de 2013

COISAS ESTRANHAS, ENGRAÇADAS.



Seres humanos, na regra geral, fazem coisas entre quatro paredes, que se bobearem, até elas duvidam.
Não é retardada a ideia de imaginarmos que a mais bela de todas as belas soltam gases fétidos intestinais e defecam. O moleque da roça não entendeu, portanto, literalmente falando: peida e caga e, continuando no literalmente: o peido e a bosta fedem porque não são ouro, nem diamantes. A boneca cheirosa pode usar os melhores perfumes do mundo, porém, vai ter que admitir perante a mim, a si e ao juiz que, para não confundir o moleque da roça: peida e caga como a branca, a amarela, a morena, a mulata, a crioula, a negra e a lourinha. Uiii! Que coisa linda! To falando da lourinha, moleque da roça.
Neste mundo meu, seu e, principalmente de meu Deus, já vi muita coisa estranha que, por respeito, não ri, apenas sorri que não é a mesma coisa. Eis aí, algumas delas:

No interior de um ônibus, uma velha, (literalmente falando, por causa do moleque da roça), tirava meleca de seu nariz e, disfarçadamente comia, achando que ninguém via, porém, eu e as micro câmeras da Globo registramos tudo. Que velha imunda, Giré! Que me perdoem seus netinhos.
Numa lanchonete bastante movimentada, ninguém viu, mas eu sou alguém, por isso vi: um jovem chapeiro que devia estar chapado, fazia X Saladas e, no deslize visual da freguesia, coçava seu escroto. Literalmente falando por causa do moleque da roça: coçava o saco. Que horror, Saúde Pública! Ainda bem que, fritando os hambúrgueres mata os vírus do escroto, ou seja: do saco.
Hospedei-me num hotel, quartinho de solteiro e, ao meu lado, apartamento de casal, pude ouvir os altos gemidos da noiva de Jesus: “Ai, Jesus! Está doendo! Vai devagar! Cruzes, Jesus! O caminho e estreito e apertado! Glórias! Ai, Jesus!” Fiquei atemorizado como os gays irlandeses e perguntei-me: “Jesus é tão poderoso, assim? Até Jesus, Giré?” Quando finalmente, conheci a peça pessoalmente, visualmente, fiquei horrorizado de vez. Era um Mané, que por pouco não coloquei debaixo dos meus pés. Um sujeitinho do tipo crepúsculo esperando a meia noite para partir deste plano. Sai fora diabo!

Pois é, gente! O galo resolve tudo no bico e é exatamente isso que o homem deveria aprender para cuidar de suas galinhas. Defecar suas impurezas, ou seja: cagar suas bostas, (literalmente falando, para não confundir o moleque da roça) e, se olhar no espelho, porque o retrato é feio, peidão e cagão.
Para concluir, Madonna: literalmente falando, porque o moleque da roça me perguntou e quer saber: todo mundo peida e caga e a coisa, que no inglês é “thing” fede. Não empine seu nariz não, bobão. Admita que seja um peidão e cagão, literalmente, para o moleque da roça entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário