sábado, 25 de agosto de 2012

O COMPLICADO


Consultei outro dia um sujeito bastante complicado, difícil de lidar. Literalmente, um louco. Que sujeito chato! Acompanhem.
Dr. Boa:
- Seu nome?
Ele:
- Pode me chamar de Tio.
Dr. Boa:
- Meu caro, não gosto de gírias, portanto, como é o seu nome?
Ele:
- Tiolexperspkroekruginfectio.
Dr. Boa:
- Conseguiu me pegar e me pegou na porretada mesmo, Tio. Qual é o teu problema?
Tio:
- Boceta.
Bati na mesa e alterei a voz.
Dr. Boa:
- Respeite as crianças, Tio.
Tio:
- Eu respeito as crianças. O senhor só pensa em sexo? Estou falando da boceta, aquela bolsa pequena, Dr. Bóia.
Dr. Boa:
- Não sou Dr. Bóia.
Tio:
- Mas, boiou agora.
Dr. Boa:
- Tudo bem, admito que boiei. Qual o problema com a bolsa pequena?
Tio:
- Que bolsa pequena?
Dr. Boa:
- Aquela que acabou de me dizer.
Tio:
- Bolsa pequena?
Dr. Boa:
Sim.
Tio:
- Que bolsa pequena?
Dei um tapaço na mesa que, por pouco não quebrei meus dedos.
Dr. Boa:
- O senhor é louco?
Tio:
- De forma alguma. O senhor é?
Dr. Boa:
- Sou o que?
Tio:
- O senhor é doutor?
Dr. Boa:
- Sim.
Tio:
- É louco?
Dr. Boa:
- Claro que não.
Tio:
- Mas, disse-me que era.
Dr. Boa:
- Eu não disse.
Tio:
- Claro que disse. É ou não é?
Dr. Boa:
- O que?
Tio:
- Doutor?
Dr. Boa:
- Sim, sou Doutor. O que tudo isso tem haver com bolsa pequena?
Tio:
- Eu falei em bolsa pequena?
Dr. Boa:
- Sim.
Tio:
- Eu me lembro de ter falado em boceta, mas, tudo bem. É a mesma coisa. Queria descobrir o que é que minha mulher guarda nela e, queria que o senhor me ajudasse.
Dr. Boa:
- Já perguntou à ela?
Tio:
- Ela quem?
Dr. Boa:
- Sua mulher. Não é dela a bolsa pequena?
Tio:
- Bolsa pequena?
Dr. Boa:
- Sim. Não disse-me que sua mulher tem uma bolsa pequena e que guarda nela algo que você não sabe?
Tio:
- O senhor complica tudo, Doutor. Pode ou não me ajudar?
Dr. Boa:
- O que posso fazer?
Tio:
- Abrir a boceta dela.
Fiquei furioso com aquele sujeito.
- Abra o senhor, oras!
Tio:
- Abrir o que?
Dr. Boa:
- A bolsa pequena.
Tio:
- Bolsa pequena?
Dei mais um tapaço na mesa e, desta vez, consegui quebrar meu anel de cristal.
Dr. Boa:
- Quer me deixar louco Tiolexperspkroekruginfectio?
Tio:
- Ei! Como sabe o meu nome?
Dr. Boa:
- Porque eu sei tudo.
Tio:
- Que maravilha! Então, sabe o que minha mulher guarda em sua boceta?
Dr. Boa:
- Claro que sei.
Tio:
- Então, o que é?
Dr. Boa:
- Balas de prata. Ela quer acertar bem na cabeça de um louco.
E aquele sujeito soltou uma rajada de peidos sem mesmo ter provado o meu café.
Tio:
- O que devo fazer, Dr?
Dr. Boa:
- Corra louco, mas, corra muito, não pouco se não quiser ser um homem morto.
Peguei meu cacetete e consegui expulsá-lo do meu consultório. Lamentavelmente, eu estava certo: a mulher daquele sujeito guardava balas de prata dentro de sua bolsa pequena. Deu na primeira edição: cenas de sangue num bar da Av. São João. Se ele tivesse corrido dela como preví não teria um final assim tão “Zé Finí”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário