terça-feira, 28 de agosto de 2012

ESPÍRITOS



Tenho muito medo do oculto e não brinco com o fogo porque sei que ele (o fogo) não sabe brincar. Tenho medo do escuro, por isso durmo com a luz acesa e, mesmo assim, de vez em quando, ainda vejo uns vultos.
Dias atrás, estava só, no silêncio do meu quarto e, vi uma fumacinha saindo debaixo do meu cobertor. Senti um odor terrível, mas, não era cheiro de queimado. Fiquei apavorada, com muito medo daquela fumacinha que desapareceu depois de uma reza forte que fiz.
Recentemente, procurei uma igreja bastante avivada e, chamei o pastor de lado e contei-lhe sobre os vultos e a tal fumacinha misteriosa que, de vez quando vejo. Ele orou forte impondo suas mãos sobre minha cabeça e, chacoalhou, chacoalhou e, eu, movida pelo espírito, dancei, pulei, dei glórias e glórias, cantei, chorei, gritei e até peidei. Então. Disse-me o pastor:
- Irmã, você está possessa de espíritos malignos. O espírito do “Peido” consegui expulsá-lo, mas, vigie, ore e, faça jejum porque tudo indica que ele vai voltar.
Sou meia gordinha, peso 149 kg e é difícil jejuar, portanto, o espírito do “Peido” ainda me persegue principalmente minutos depois que faço minhas refeições.
Mais espíritos me perseguem: o espírito das “Rachaduras”, do “Ácido Úrico”, o das “Joanetes”, o espírito das “Frieiras” e, principalmente, o espírito do “Chulé”. Estou com tanto medo e, nessas horas ele ri de mim, sim, falo do espírito do “Peido” que vem sem ser chamado e, nessas horas eu não só peido como cago também. Minha vida virou em puro fedor, doutor.
Vivo na solidão como um pernilongo de pernas amputadas; como uma pulga sem um ferrãozinho pra sugar um sanguinho: como uma bicha bichada; como um cão vira-latas sem blusa em dia de inverno; sinto-me abandonada, desprezada. Quero me libertar do espírito da “Cachaça” e não consigo; do espírito da “Coceira”, do “Mau Hálito”, enfim, do espírito do “Catarro”, do “Escarro” e, principalmente o do “Cigarro”. O senhor, que é o doutor do impossível, pode me ajudar? Meu nome é Dagmar.
DR. BOA:
- Dagmar, creio que até os loucos correm de você. Eu, apesar de não ser louco, estou correndo. Sua história é tão triste e comovente que é capaz de fazer o Diabo e seus demônios chorarem. Doutor do impossível é Giré, não eu. Se seus pés estão possessos de espíritos malignos, corte-os e presenteie aos urubus que vão adorar. Espírito do “Peido”? O intestino está alojado em seu cérebro criatura. Você precisa nascer de novo, porque algo saiu errado em seu nascimento; você veio assim no mundo, como aquela fumacinha que sai debaixo de seu cobertor; como um peido, imunda. Tome um banho de mar, Dagmar. Respeite ao menos os loucos. Venha ao meu consultório provar do meu café, santa. Eu te aguardo.

Um comentário:

  1. Cara!! ukikéísso?... hahahahahahaha - pela foto e o título já comecei rindo... quando li quase mijei nas calças aqui de tanto rir... muito sarcástico!!! muito esculhambado!!! muito "dr boa" mesmo!!
    "Vivo na solidão como um pernilongo de pernas amputadas..." - "O intestino está alojado em seu cérebro criatura."... e outras...
    Cabra, eu tava precisando rir um pouco mesmo! Hoje estou aqui numa cidadezinha chamada Flagstaf, no Arizona. Amanhã estarei em Las Vegas.. trabalhando q nem um burro de carga!! Só hoje tive tempo de ler os posts.. e valeu a pena poder rir um pouco!!!
    Abs BROTHER!!

    ResponderExcluir