sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DOUTOR BOA ENTREVISTA “BEBÊ BRASIL”













-

Amados leitores do Brasil, da Bahia de Bethânia, do Japão a Pensilvânia e do mundão do meu Deus, que também é meu e seu, tive a honra de entrevistar entre peidorreisinhos mil, o Bebê Brasil, que, aquele que não gostar dele que para Apucarana, interior do Paraná para vê-lo de perto, porque eu também estive lá. O Bebê tem realmente uma inteligência divina e sábia, comparada com a daquele bebê da Arábia, porém, se a torcida quer ver gol, Bebê Brasil dá show. Acompanhem.
DR. BOA:
- Bebê Brasil, o que acha do danoninho de coco?
Bebê Brasil:
- Gugú quer babá, bingá bilú, bilú, bilú, totó quer papá, piuí, piuí, papa, guga meméia bilú tetéia.
DR. BOA:
- Que resposta excepcional! Notem a sutileza das palavras em seus encontros vocábulos. Isso é fenomenal e, eu diria mais: é isso mesmo. O que acha dos pernilongos, na regra geral?
Bebê Brasil:
- Piuí gugú, binhê dadá, cucu laiolá. Aba, nana aba.
DR. BOA:
- Isto é incrível! Observem a cara corada deste bebê. Parece até que ele esconde um segredo. Opa! Ele soltou o que estava preso, mas,m ninguém ouviu, não é Bebê Brasil? O povo pergunta: Você gosta de cachorros?
Bebê Brasil:
- Lulú, cacá, cocô, cucú. Piuí, piuá, papá, lalá, bucê, bissô, bissá. Péia, péi, NÉIA, Lúlú no ca, no cô e no cú.
DR. BOA:
- Grande Bebê Brasil! Filósofo desde o ventre de maria de Virgem, sua mãe técnica em faxina. Que tipo de música você gosta, Bebê Brasil?
Bebê Brasil:
- Eu queiro chá, eu queiro chun, eu queiro cha, chá, chá, chun, chun, chun...
DR. BOA:
- Neste momento, Bebê Brasil se emocionou demais sabe-se lá porque, que acabou se cagando todo. Não percam meus amados, a sequência desta fabulosa entrevista no próximo capítulo.

Um comentário: