terça-feira, 26 de novembro de 2013

SUPER HOMEM

Como definir o amor físico, atrativo, colorido, conjugal, legal, emocional, dinâmico, sublime que sinto pelo meu marido? Ele para mim é um pudim. Seu cheiro e sabor são doces. Não me canso de cheirá-lo e beijá-lo dos pés a cabeça.

O que sinto por Fedorildo, meu marido, é muito mais forte do que o ódio. É puro amor condensado. Ele é semelhante àquela broa gostosa da vovó; uma geleia; um bolo de coco; uma bolacha de maisena com leite dissolvido na boca. Fedorildo é minha vida. Não me canso de exaltá-lo, de olhá-lo, senti-lo e tocá-lo. Sem ele eu não respiro, não vivo.
Ah que encanto de homem! Quando seus braços me abraçam, me apertam, sinto-me no paraíso. Seu sorriso é de anjo. Fedorildo é santo. Acaricio seu tórax, sua barriguinha, seu umbiguinho e ele sente um friozinho e me chama de amor.
Fedorildo faz o meu tipo. Não há homem nenhum no mundo que posso comparar com ele. É meu pêssego em caldas; minha bala de iogurte; meu doce de abóbora; meu picolé favorito.
Amo Fedorildo em todos os sentidos. Seu cheiro me dá prazer e é capaz de fazer me enlouquecer. Adoro cada detalhe do seu corpo e, quando o acaricio lhe deixo louco.
Quem disse que não acredito em alma gêmea? Sim, ele é meu macho e eu sou a sua fêmea. Morro de ciúmes dele e tenho muito medo de perdê-lo pra essas mocréias lambidas que adoram fisgar feitas as piranhas.
Fedorildo é meu paraíso. É dele que eu preciso, que eu necessito. Sinto-me protegida na vida quando estou com ele. Chamo-lhe carinhosamente de Fedô. Que lindo é o nosso amor!
Sinto que preciso ser mais segura por causa dessas filhas das mães que vivem dando em cima dele. Querem morango mocréias? Vão pro nordeste filhas da peste. Deixem meu homem em paz, animais.
Enfim, se alguém roubar este homem de mim eu juro que mato. Ele é meu carrapato e dele não largo. É ele, unicamente ele que mata a minha fome. Fedorildo é meu super homem.


doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário