quinta-feira, 14 de novembro de 2013

AÍ É MAL, CHERRY!


Putz grilo, meu! Meu nome é Aline e, odeio gíria, te liga? Só que tá no sangue, nas veias que ligam o miolo do cérebro e, fica difícil não piar na fala quando eu falo, falei?
Caracas! Conheci um cara que era a minha cara e isso já tem uma cara. O cara era assim serelepe, meio quadrado, careta, mas, tinha tutu, pode crer. O cara era um pão, mas, muito cafona, boa pinta, mas, gostava de um bode que só ele. Nos pulos do tempo notei na miúda que o cara era careta demais, sacou? Tinha um gosto muito cafona daquele que a maioria das cabeças curte, te liga na fita? Menos eu, é claro. Pirei nas ideias e pensei em dar no pé, apesar do cara ser barra limpa e batuto. Pô, meu chapa! De chocante o cara virou num chato de galocha, sacou? Chuchu beleza! Sempre curti algo que fosse assim supimpa pra dedéu e foi aí que ele dançou pra mim pra sempre, compreende? Curtia um som assim semelhante a um reto sujo, goiaba bichada e isso era muito grilo pro meu miolo, pode crer.

Putz, meu! Se o careta curtisse um Bob Dylan, um som dos Beatles, dos Carpenters e até um som maneiro da Aba, vá lá, mas, pombas! O quadrado só curtia aquele som redondo, parecido com um reto, meu! E cara que curte merda o que pode ter no miolo?
Tudo bem, tudo bem. Ninguém é perfeito, nem mesmo eu, porém, gostar daquilo que cheira peido, é ruim hein? Quando entrei no carango do boneco senti que ia à onda dele. Pensei até que ele ia estourar a boca do balão quando ligou seu som, te liga? Pensei que ia ouvir um som do Cazuza, da Legião Urbana, da Rita Lee, do Lulu, mas, não. O babaca deixou rolar no carango só música do tipo cú. Caí fora no ato e ele ficou grilado porque estava gamado por mim, te liga na fita? Patavinas, um cara que curte o que esse babaca curtia não tem como trocar umas ideias, mira no miro do disco da fita? O boa pinta correu atrás de mim nos pulos e berrou:
- Ontem retornei na areia branca e ardente, então te esperei. Ouvi os teus risos que eram vindos que uma onda trouxe aos meus pés. E eu chamei, chamei Aline! Estou aqui. E eu chorei, chorei, um mar só ti.
Fiquei na mira do boneco e não teve como eu não dar uma gargalhada, falei? Putz, meu! Se fosse original do Christopher mandava bala e até pagava um doce pra ele, te liga? Mas, o que me deixou grilada era o que saiu de sua boca, meu! Cruzes cruzadas cruas! Que cheiro horroroso de catinga condensada do inferno era aquele, meu? Um cheiro assim semelhante a uma mistura de alho, cebola e escarro de velha tubércula tudo batido no liquidificador, tá no miolo das ideias? Dar um selo numa boca daquela seria como fazer uma autópsia num urubu, te liga?

Caí fora e pra sempre. Aí é mal, Cherry! Hoje estou aqui em Paris, morando com minha melhor amiga Marie Joeli. Ela não é uma gata? Pode crer que também tem bom gosto, falô? Adieu!













doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário