terça-feira, 26 de novembro de 2013

O CIUMENTO


Olhe Diabo Menino, posso afirmar categoricamente pra tu que ninguém no mundo entende mais de ciúme do que eu. Sou o homem mais ciumento do mundo, entendestes?
Agnalda pra mim é a primeira maravilha do mundo, a porta do paraíso, depois vem minhas filhas Jocréa, Fedeléa, Leonéa, Germinéa e Chuchuléa.

Sou um homem rico, poderoso e dono de muitas terras, mas, não confio em ninguém, nem em mim. Não existe um cabra que seja mais safado e sem vergonha do que o bicho homem, duvidas? Ele vem com esse papo de amigo, mas, no íntimo, não é amigo de ninguém. Nem dele. Ele tá de olho na manga, esse pilantra. Paralisa os olhos feito um bode velho quando vê uma cabrinha adolescente e isso é safadeza. Eu por exemplo, tive muitas mulheres que, somando no total de filhos dão vinte e três, o último não conto porque já está morto. Não sei o porquê que o bicho homem gosta tanto de sexo. Diabo Menino, sexo não é tudo na vida não, entendestes?
Sucedeu que Irineu, meu irmão do coração veio do Sul do Nordeste passar uns dias aqui no Sudeste do Oeste onde moro. Antes de eu lhe botar pra dentro de minha casa, fui direto com ele no portão:
- Irineu, evite olhar para minha mulher, entendestes? Quanto as minhas filhas podem até sentar no teu colo, pois, afinal, são suas sobrinhas e as menininhas adoram um colo de tio. Agora, minha mulher é diferente. Tu ainda não conheces nem minha mulher, nem minhas filhas. Vai devagar às virilhas. Comporte-se que vou chamar uma por uma para lhe pedir uma bênção, pois, aqui em casa você será semelhante a um padre, um santo, um anjo, ou melhor: um eunuco.


Chamei minha primeira filha:


- Jocréa! Veja só que pêssego de filha Deus me deu Irineu. Peça bênção pro titio, minha filha.












- Fedeléa! Essa é mais cheirosa do que um peido da Xuxa. Peça bênção pro titio, minha filha.










- Leonéa! Veja só que maçã gostosa é esta semelhante à fruta. Peça bênção pro titio, minha filha.









- Germinéa! Esta faz gemer até o Diabo. Peça bênção pro titio, minha filha.








- Chuchuléa! Esta cura até chulé de sereia.






Irineu, meu irmão ficou foi é besta ao ver minhas filhas. Tive que lhe perguntar:
- Perdeu a fala, Irineu? Quer mais? Vou chamar minha deusa pra lhe pedir a bênção final. Agnalda!
Vichi! Irineu morreu infartado, coitado. A beleza da minha deusa supera tudo e todos. Tire os olhos da manga, Diabo Menino. Esse caldo suculento é só meu.



doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário