terça-feira, 13 de janeiro de 2015

REPÓRTER BOA (PROGRAMA 4)


TARADO PEDÓFILO – É preso por vender pés-de-moleques legítimos e naturais. O tarado levava os moleques num quartinho e depois de fazer com eles algumas gracinhas, decepava seus pés com uma foice paraguaia. Seus fregueses eram canibais. O delegado Tomás e o investigador Alaor desvendaram o caso naquela casa e o tarado não ficou ileso. Foi preso.
FENÔMENO GORDO – Um gordo de peso ignorado pela ciência subiu num ônibus circular da cidade de Parapiacar e, o ônibus não conseguiu sair do lugar. Foi convidado pelo motorista Batista a descer do veículo. O gordo, revoltado, soltou um peido e tal foi a explosão que morreram todos, inclusive o gordo.
CÚS-CÚS DAS VELHAS – Jucélia, Amélia e Jocréia preparavam em suas casas, deliciosos cús-cús, (salgadinhos árabes). Gente do mundo todo ia lá pessoalmente provar e comprar estes bolinhos. O tenente Vicente provou e não gostou porque tal cús-cús estava docinho ao invés de salgadinho. O tenente Vicente pôde comprovar que as velhas passavam aqueles salgadinhos lá nos buraquinhos. As porcas foram presas.
ALEGRE-SE MISÉRIA! Pobrete, mas alegrete.
ESTÁ NERVOSO? Cheire um peido cheiroso.
GASTRONOMIA SOLANGE – Só lanche.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Chiclete, gilete, canivete e boquete prejudica a saúde.


doutorboacultural.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário