terça-feira, 6 de janeiro de 2015

REPÓRTER BOA (PROGRAMA 2)





Passarinho morre eletrocutado. Mais um passarinho foi vítima de uma morte súbita e violenta na capital São Paulo. Ele estava num “piu piu” cantando em cima de um fio, muita gente o viu, quando aconteceu o terrível acidente. Os pássaros estão revoltados e protestam: “Piu-Piu-pior”, ou seja, querem dizer que isso não pode e não deve continuar assim. A Companhia Elétrica de Força e Energia (CEFE) da capital está pensando em remover tais fios de luz para debaixo da terra e, isso já está deixando as minhocas preocupadíssimas.

Briga de cães apavora a multidão. Na pacata cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, apareceu por lá um cão, (sabe-se lá da onde) endemonhado, incorporado, chapado pela pinga. O cão valentão surrou e matou muitos cães e, tudo por causa de uma cadela holandesa que estava no cio aqui, em pleno Brasil.

Gay briga feio com japonês por causa da mandioca do alemão. O gay Valdinei dos Reis entrou na quitanda do japonês Sakudo e achou muito caro o preço da mandioca por ser pequena demais. Depois de dizer um monte de verdades para Sakudo, saiu da quitanda, entrando na quitanda de Fritz, um alemão que já vendia mandioca frita e não saía cara. Sakudo, revoltado, invade a quitanda de Fritz e acontece aquela baixaria. Fritz dá em Sakudo várias mandiocadas e ainda diz que vai convocar o exército de toda a Alemanha para acabar com o Japão. Isso poderia ocasionar a terceira guerra mundial, sô! O caso só foi abafado quando o gay Valdinei dos Reis elogiou as duas mandiocas.

Vagabundas são contratadas em grandes empresas para trabalharem sentadas. São vagas boas para gente boa, porém, só para aquelas que gostam de sentar. Salário a combinar.

Anão morre afogado no vaso do gordo. Napoleão Brandão, o anão, após comer uma feijoada no restaurante do Gordo, foi usar o banheiro e, pelo vaso sanitário ser exageradamente grande para ele, acabou ficando por lá mesmo.

Preso ladrão de lingüiça. Maneco era cego e pegava a lingüiça errada na farmácia do japonês. Dona Kékú, a mulher do japa observava tudo pelas câmeras escondidas. Deu uma surra da peste no cego, porém, a polícia quer saber que tipo de lingüiça é essa que tem na farmácia.

Ladrão de chinelos continua foragido. A polícia do Brasil mandou todos os outros casos para a cidade de Apucarana e, está atenciosamente preocupada em pegar “Makuta”, o ladrãozinho filha da mãe que rouba chinelos.

O Ministério do Mistério da Saúde adverte: balinhas de queijo podem ser de chulé humano e isso intoxica e mata.

Homem perde seu corpo e não consegue voltar para a sua casa. O mineirinho Romeu Tadeu se danou após ter sido atingido por um raio do pescoço pra baixo. O raio cortou apenas sua cabeça, que passa bem. Ele roga para que encontrem o resto de seu corpo para poder voltar para a casa.


doutorboacultural.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário