sexta-feira, 16 de maio de 2014

DESEJOS DE UMA MULHER



Meu nome é Patrícia, mas, podem me chamar de Paty, pois, é assim que os gatos me chamam. Existe uma chama dentro de mim acesa vinte e quatro horas por dia. Um fogo ardente que incendeia. Nestas horas de solidão, como agora, fico aqui deitadinha em minha cama, brincando com Pito, meu ursinho de pelúcia. Ele não é uma gracinha?


Como é gostoso ser mulher! Ter cheirinho de leite que todo homem adora, em especial, os bebês. Fico assim acariciando-me e, tem horas que penso em cometer uma loucura. Levanto-me da cama de madrugada e vou para a sala brincar com minhas almofadas. Elas são tão fofinhas, não são?
Fico imaginando meu Bráulio tocando em meus pés, pernas e coxas com aquelas suas mãos másculas. É bom demais sentir a presença masculina, corpo a corpo. Quem inventou o homem, sem dúvida, tem muito bom gosto. Adoro cheiro de homem. Sem essa de perfume. Isso é coisa de fresco. Amo mesmo é o cheiro do suor, das axilas, dos pés recém tirados dos botinões de borracha. Cheiro de peão trabalhador. Cheiro de macho.
Ás vezes, meus desejos são tão fortes que não resisto: pego meu celular e ligo pro Bráulio. Deixo-o louquinho com minha voz doce, suave feita uma goiaba em caldas.
- Olá delícia, tudo bem? Acabei de sair do banho e, por mais que eu me enxugue, continuo molhadinha. Que fenômeno! Estou aqui usando aquela calcinha vermelhinha, debaixo do cobertor e está tão frio. Faltava você aqui para me aquecer. Queria cheirar seu cangote e molhar seus sovacos com a minha língua.
Bráulio fica louco, como todo homem ficaria, é claro. Adoro provocar desejos.
Como é bom e prazeroso ser mulher! Pena que a vida não dura para sempre, não é?

doutorboacultural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário