quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MENSAGEM SATÂNICA


Um homem cansado de ser abordado por vândalos que viviam lhe pedindo cigarros teve uma ideia que, a princípio deu certo: escreveu uma mensagem em seu computador, depois imprimiu cinco mil cópias. O texto dizia assim:
“Mensagem Satânica”
“Somos em muitos espalhados na multidão; somos anjos caídos; somos demônios encarnados em homens e mulheres humanos; somos fumantes. Você que tem por maldito hábito “serrar” cigarros de outros pode ser a próxima vítima. O veneno que injetamos nos cigarros é mortal e pode mata-lo em poucas horas. Fume. Precisamos de você no inferno”.
Este homem subiu no terraço de um dos mais altos edifícios da cidade de São Paulo e, discretamente, jogou pela janela as cinco mil cópias daquilo que escreveu e, por incrível parecer, isso causou pânico na multidão. A notícia, em poucas horas tomava conta do planeta graças à internet, televisão e rádio. Não se falava em outra coisa. Ninguém sabia ou sequer desconfiava quem era aquele misterioso homem.
Os vândalos, na regra geral, se divertiram com tal mensagem e continuaram abordando pessoas, pedindo cigarros. Coincidência ou não, um vândalo morreu e a causa da sua morte foi constatada de insuficiência respiratória devido ao tabaco. Na mesma semana outras mortes de vândalos devidas tal dependência química ocorreram.
Os fumantes, na regra geral, não pararam de fumar por causa destas notícias, porém, muitos, quando eram abordados por vândalos que lhes pediam cigarros, ainda brincavam dizendo: “Posso te dar um cigarro, porém, cuidado: pode estar envenenado e você pode ser a próxima vítima”.
Se é que a palavra, a escrita, realmente tem poder, o número de mortes de fumantes, independentes de serem vândalos ou não, aumentou de certa forma que, fumar cigarros era considerado um crime. Era proibido fumar e, isso em todos os lugares. As indústrias de cigarros foram fechadas pela polícia federal. Quem fosse pego fumando era multado e preso por desacatar a lei.
Felizmente, o mundo respirava melhor e o número de mortes causadas pelo cigarro como: derrame cerebral, infartos, enfisema pulmonar, câncer dos pulmões, entre outras, baixou.
Alguns anos depois, povos de todas as raças do mundo inteiro se surpreenderam com uma nova mensagem que dizia assim.

“MENSAGEM SATÂNICA”

“Nós, anjos caídos, demônios, conseguimos eliminar parte do mal para sempre da terra. Até quando vocês vão viver de esperança, achando que breve virá dos céus, justiça divina? Nunca haverá. É em vão a vossa fé”.

Lamentavelmente, esta mensagem foi tão forte para as pessoas, na regra geral, que inúmeras igrejas da face da terra foram fechadas por falta de fiéis. Como sem fé é impossível agradar a Deus, o amor foi retirado da terra. O mundo inteiro virou num caos como nunca antes e a violência se multiplicou. E graças ao homem, a criatura mais estúpida que Deus criou, o mundo acabou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário