Do ocidente cheguei ao oriente, gente. Fiquei fascinado com a mente Tanigushi de um bebê excepcional oriental, apaixonado por iogurte e balas de tutti frutti. Tive a honra de entrevistar o pai da evolução, foi feto, embrião, agora é o “Bebê Japão”. Grande filósofo infantil; apaixonado pelo Brasil e, principalmente pela mulher que lhe pariu numa sexta feira, sua mãe Maria Pereba Pereira, nativa brasileira, nascida no sertão das Alagoas, hoje, por sorte do destino reside de boa no Japão com João. Espera aí! João?! Sim, é o nome do seu filhinho, o Bebê Japão. Acompanhem.
Dr. Boa:
- Bebê Japão ou João, como posso lhe chamar?
Bebê Japão:
- Bebê Japão, mais garantido né?
Dr. Boa:
- Ok, Bebê Japão. Nasceste aqui no Japão, porém, sua mãe é brasileira.
Bebê Japão:
- Mãe brasileira, pai japonês garantido como Bebê Japão.
Dr. Boa:
- Você fala bem português, Bebê Japão. Sabe ler e escrever em português também?
Bebê Japão:
-Leio e escrevo garantido desde quando eu era um espermatozóide. Já, dentro do saco garantido de papai eu já ensinava outros espermatozóides outras línguas. Do saco garantido de papai saí na corrida e fui o único que chegou garantido no útero de mamãe.
Dr. Boa:
- Magnífico! Você é inteligente demais! Dentro de um saco garantido se garantiu. Isso é esplêndido! O que pretende ser quando crescer?
Bebê Japão:
- Samurai como papai.
Dr. Boa:
- Gosta do Brasil?
Bebê Japão:
- Brasil tem muita gente safada, fodida, “fia da puta”, mas, tem muita fruta garantida, não tem terremoto e isso é muito bom. Tem clima bom, terra bonita e a cantora Rita.
Dr. Boa:
- Não acredito! Você gosta de Rita Lee?
Bebê Japão:
- Quem é esta? Gosto da cantora Rita Lelé.
Dr. Boa:
- Interessante. Nunca ouvi nada sobre essa cantora. Pra ser sincero, nem a conheço.
Bebê Japão:
- Ela canta aquela: “Lelé e Lili são do Piauí, uíí, uíí. O que você quer Lelé? Piuíí! O que você quer Lili? Piuíí!
Dr. Boa:
- Que composição edificante, Giré! Pra terminar nossa inesquecível entrevista, deixe uma mensagem para o Brasil, Bebê Japão:
Bebê Japão:
- Ochente、brasileirada!あなたは、漠然としたBundosの束を動作する必要があります。
hahahaha - não tem como não rir dessas palhaçadas!!
ResponderExcluiro começo dá até música com as rimas infames... e a hora q o bebê começou a cantar a musiquinha rachei o bico... rs rs rs