segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

REPÓRTER BOA (PROGRAMA 5)



Homem Banana – É assassinado por aca, a mulher macaca. muito fria na delegacia ela dizia; amava meu homem quando sua banana ainda era verde. amadureceu, apodreceu, fedeu. pra mim, morreu.
homem de gelo: se derreteu ao chegar no brasil. sua família revoltada quer ser idenizada. espera nevar no brasil, especificamente no mato grosso para vir buscar o seu troco.
vovô herói: salva uma velhinha que apanhava de nenenzinho. o bicudinho queria leitinho, mamar bonitinho nas tetas da pobre velhinha. vovô da uma bengalada no cérebro de nenenzinho, o maior traficante de belenzinho, que cai morto no chão.
ligeirinha: amélinha, uma velhinha ligeirinha assalta um banco levando uma bolada de vinte milhões, dois reais e cinquenta centavos em dinheiro. a polícia baiana não conseguiu capturá-la e não consegue entender como é que pôde correr tanto.
ladrão de pirulitos – pode pegar até cem anos de prisão. já foi preso antes por roubar galinhas caipiras, mandiocas das grossas e, agora, o safado optou por roubar o que mais as criancinhas gostam.
chinês preto – a notícia virou manchete em todos os jornais do mundo. Chinês era amarelo, como é a sua origem. foi atingido por um raio celestial. Milagre! Ele não morreu. Apenas escureceu.
pinto quente – um homem teve uma ideia genial e, por causa disso ficou rico. inventou o pinto quente. o povo provou, gostou e acabou. o problema agora é que o pinto está em extinção e, as galinhas estão preocupadas.
menina carente – afirma judicialmente que não ganhou do cantor luan nem o céu, nem o mar. é mentira. ela só dará seu coração para o milionário luan em troca de alguns milhõezinhos. é verdade.
o cheiro que mata – não se sabe até hoje o que o diabo da velha comeu, mas, quem teve o desprazer de cheirar seus peidos, morreu.
perigo – manco de duas pernas, cego de um olho, o mudinho arantes é o pior de todos os traficantes. a polícia está na captura dele e garante que ele não está longe e, que está perto e, que será descoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário